Notícias

ComoAssimBial?: Especulando o "BBB 12"


img20120104113847.jpg
"Jardim Secreto" agitou o "Big Brother" do Reino Unido - Reprodução

Do parceiro comoassimbial.com


Boninho anunciou que devemos ter 14 ou 15 participantes no "BBB 12". Alguns jornais afirmam que serão 12 participantes, como um resgate das primeiras edições. Bem, se contarmos o número de paredões que temos e o período de vivência na casa, 12 participantes não daria muito caldo. Precisariamos de mais participantes para o programa funcionar perfeitamente. Daí entra a minha teoria sobre o "BBB 12: o Jardim Secreto".

No "Big Brother UK" (Reino Unido, pra quem não foi alfabetizado em inglês como a Sasha), em sua sexta temporada inauguraram um quarto chamado “Secret Garden”. Uma área isolada da casa, ambientada como o Jardim do Éden, onde três participantes vivem por vários dias sem o conhecimento dos demais participantes da casa.

Apenas um integrante do time principal sabe da existência desse jardim (que poderia ser escolhido aleatoriamente por um Big Phone, por exemplo) e é sua função ajudar na sobrevivência dos três. Os moradores do Jardim Secreto não tem comida, roupas e qualquer outro conforto. Ou seja, vivem na mais absoluta carência. Eles, com a ajuda do participante oficial, devem roubar os itens da casa principal sem serem descobertos pelos demais moradores.

O ladrão, caso seja descoberto, está automaticamente no Paredão. Caso cumpra sua tarefa com sucesso, ganha imunidade. Com a missão cumprida, dois dos três integrantes do jardim poderão entrar no jogo pelo prêmio principal. E quem escolhe quem entra e quem está fora do jogo é o ladrão.

Eu acho que Boninho deveria investir nesse formato pro "BBB 12". Daria uma bela agitada no jogo. Quando as roupas e comida começam a sumir e todos observam que um determinado participante entra o tempo todo no confessionário pra algo misterioso isso gera uma série de intrigas na casa. É delícia ou não é delícia?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado