SBT anuncia reprise de "Cristal" no lugar de "Maria Esperança"

Bete Coelho vive a empresária Vitória em Cristal - Reprodução/SBT

Publicado em 07/05/2011 às 18:44:04

Por: Redação NT

O SBT bateu o martelo e definiu "Cristal" como substituta de "Maria Esperança" na faixa das 15h. As primeiras chamadas começaram a ser veiculadas nesta sexta-feira (06) com estreia prevista para o dia 30 de maio.

 

"Cristal" foi produzida em 2006 e teve Dado Dolabella e Bianca Castanho como protagonistas. A novela conta a história de Vitória, uma empregada que se envolve com Ângelo, um jovem cuja mãe lhe impõe o destino dedicado à religião.

 

A moça acaba engravidando e é humilhada e demitida pela mãe do rapaz. Ela vai parar nas ruas de São Paulo enquanto ele deixa a casa da família rumo ao seminário.

 

Vitória não consegue dar a mínima condição de sobrevivência à sua filha e decide deixá-la na porta da casa de um bairro nobre. Ela promete a si mesma que nunca mais voltará a ser humilhada. 

 

Os anos se passam e Vitória se torna uma empresária da moda milionária e com poucos escrúpulos. Ela se casa com Alex Ascânio e faz de tudo para manter o poder embora em sua intimidade guarde a paixão por Ângelo e a vontade de reencontrar sua filha.

 

"Cristal" também tem em seu elenco Bete Coelho, Giussepe Oristânio, Eliane Gutman, Pepita Rodrigues, Bárbara Paz, Marisol Ribeiro e Alexandre Barillari, entre outros.

 


publicidade

COMENTÁRIOS