Notícias

Tuca Andrada está confirmado em "Cordel Encantado"


img20110114121016.jpg
Divulgação/TV Globo

Tuca Andrada, que retornou à TV Globo recentemente, após quatro anos na Record, está em alta na emissora carioca. Após gravar uma participação especial em “Insensato Coração”, que estreia na próxima segunda (17), ele foi confirmado no elenco de “Cordel Encantado”, na qual dará vida a um cangaceiro. A nova trama da dupla Duca Rachid e Thelma Guedes tem previsão de estreia para abril.

Em “Insensato”, o ator interpretará Jonas, que resolve sequestrar um avião, apenas para se vingar da esposa, que o abandonou há pouco tempo. Porém, sua aparição na novela será relâmpago, já que Jonas morrerá no segundo capítulo.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Andrada comemorou sua boa fase na emissora e revelou que também recebeu convite para atuar no seriado “As Cariocas”, exibido em 2010. “Fui chamado para ’As Cariocas’, mas não pude, estava no teatro”, disse.

Na TV desde 1990, ele esteve em novelas como “Mico Preto”, “Fera Ferida”, “Era Uma Vez”, “Porto dos Milagres”, “Da Cor do Pecado”, “Caminhos do Coração” e “Poder Paralelo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado