Suspense na tela

Trailer do filme O Velho, com Junno Andrade, é divulgado

Longa com o marido de Xuxa Meneghel estreia em setembro


Junno Andrade em cena de O Velho
Trailer do filme O Velho, com Junno Andrade, é divulgado - Foto: Reprodução

O trailer do filme O Velho, longa protagonizado por Junno Andrade e Luiz Guilherme, é divulgado. Com estreia marcada para o dia 9 de setembro, a produção de suspense conta a história de Bob (Junno), um repórter de um jornal que tem a incumbência de entrevistar um réu confesso, sendo a primeira vez que o preso, o Velho (Luiz Guilherme), conversa com um veículo de comunicação.

O crime cometido pelo homem foi o assassinato de 45 pessoas e, agora perto aos 80 anos, o Velho decide falar pela primeira vez com a imprensa. Na conversa com o repórter, o criminoso revela o motivo que cometeu os homicídios e acaba tendo uma relação de amizade com o entrevistador.

Distribuído pela Elite Filmes, com direção de Daniel Talento, o longa chega nas plataformas digitais Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes em 9 de setembro.

Assista ao trailer:

Junno Andrade confessa amor antigo por Xuxa Meneghel

Completando sete anos de relação com uma das mais importantes mulheres do BrasilXuxa MeneghelJunno Andrade revelou que é apaixonado pela apresentadora desde os anos 80, quando os dois se conheceram quando ele se apresentava no Xou da Xuxa, mesmo demorando quase 30 anos para que pudessem ficar juntos.

Em entrevista para a revista Mensch, o ator que atualmente está no elenco de Malhação: Toda Forma de Amar, explicou que conheceu Xuxa no programa que ela tinha na Globo nos anos 80 e ali já sentia que os dois poderiam ter algum tipo de história de amor.

Junno disse que a relação só aconteceu quando os dois se reencontraram muito tempo depois, mas que a chama se reacendeu automaticamente quando ele ficou frente a frente com Xuxa. "Quando estava gravando a novela Salve Jorge na Globo, a produção do programa dela me chamou pra participar do Memoria X, um quadro dentro do programa, e quando olhei pra ela, ela pronta pra entrar e eu esperando ali atrás daqueles tapumes atrás do palco, veio tudo de novo, me apaixonei de novo, queria falar com ela, queria dar um abraço, deu uma saudade, sei lá", cravou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado