Gafe

No Família Record, Rodrigo Faro deixa presente cair no chão e leva Xuxa às gargalhadas

Apresentadora não resistiu ao ver a cena com o presente quebrado


Cena do Família Record
Família Record mostrou momento inusitado com presente caindo - Foto: Reprodução

Uma cena inusitada marcou o Família Record, que teve sua segunda parte exibida na última quinta-feira (19) pela emissora. Em vídeo publicado nas redes sociais, Rodrigo Faro aparece deixando cair um presente do amigo secreto e a situação constrangedora levou Xuxa às gargalhadas.

Tudo começou quando Faro e Geraldo Luís tentavam abrir um presente quando, sem perceberem, deixaram cair o embrulho e uma estátua foi ao chão e suas partes se separaram. No mesmo instante, a reação de Xuxa acabou se tornando a protagonista da cena.

"Quebrou, putz grila", disse a apresentadora do The Four e do Dancing Brasil enquanto observava Rodrigo Faro desesperado tentando recolher os pedaços. "Quebrou não. Não quebrou não", gritava o apresentador, ao que Xuxa não perdeu a chance. "Olha a perna", disse apontando para uma parte da estátua que continuava no chão.

Com bom humor, Faro pegou a peça e ainda tentou conter a gafe. "É desmontado", respondeu, levando Xuxa à gargalhada. A apresentadora tirou o microfone da boca e acabou ganhando destaque no vídeo por conta de seu riso alto e descontrolado.

Estátua Quebrada no Família Record

Enquanto Xuxa continuava a rir, Geraldo Luís segurava a estátua e Rodrigo Faro fazia o papel de tentar remontar o item para que o público pudesse ver. Sabrina Sato, ao perceber a situação, não perdeu a chance de fazer uma piada: "Essa família Record é muito louca".

Por fim, Faro percebeu que não conseguiria montar a peça e, mesmo com os risos de Xuxa, fez outra brincadeira. "A gente vai passar a madrugada tentando montar e vamos ficar com vocês até amanhã de manhã", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado