Entrevista

Walcyr Carrasco elogia Babu e fala sobre Verdades Secretas: "Não tenho certeza de nada"

Autor também revelou desejo de trabalhar com Tony Ramos


Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco - Foto: Divulgação

Walcyr Carrasco está em quarentena, mas continua trabalhando em seus projetos, incluindo a continuação de Verdades Secretas. Em entrevista para Márcia Goldschmidt (@marcia.golds) no Instagram, o autor deu detalhes do seu próximo trabalho, analisou a participação de Babu Santana no BBB20 e revelou que deseja trabalhar com Tony Ramos.

Sobre a novela que lhe deu o Emmy Internacional, em 2016, Walcyr garantiu que a trama deve ir ao ar no ano que vem, mas ele não sabe a previsão da estreia. “São detalhes que não tenho. Eu ainda estou na sinopse”, declarou.

O autor acredita que o enredo não vai passar na TV aberta, ficando restrita apenas aos assinantes do Globoplay. Ele também não sabe como os capítulos serão lançados na plataforma de streaming.

“Acho que é um projeto inicialmente para o Globoplay, mas não tenho certeza de nada pra te dizer, porque eu não me apego muito no que não é da criação da novela. Fico apenas sabendo das reuniões, mas as reuniões pessoais não estão acontecendo por uma série de coisas. Se tudo melhorar, talvez a partir de maio a gente pode ter esses prazos definidos”, acrescentou.

Walcyr Carrasco e Tony Ramos

Walcyr Carrasco elogia Babu e fala sobre Verdades Secretas: \"Não tenho certeza de nada\"

O roteirista trabalhou com centenas de atores ao longo da sua carreira, mas ainda há um nome que não fez parte do elenco de uma novela do escritor: Tony Ramos. Carrasco assumiu que deseja escrever um papel para o ator.

“Tem uma pessoa que eu quero trabalhar e eu sei que um dia eu vou trabalhar, só se Deus não quiser, que é o Tony Ramos. Tenho a maior vontade de trabalhar com ele”, explicou.

“Ele gostaria também, mas é uma questão de agenda mesmo. Eu início um trabalho, ele já está em outro trabalho. Aí quando se tá numa novela, não dá pra tirar dela pra vim pra minha. Eu acho ele um super ator, um super ser humano, tenho muita vontade de trabalhar com ele”, ressaltou.

Babu Santana no BBB20

Walcyr também contou que é fã do BBB20 e ele acreditava que Babu Santana venceria o programa – o ator foi eliminado no último sábado (25) – porque debateu questões sociais importantes.

“Ele se colocou muito fortemente”, explicou. “Ele colocou a questão do racismo muito forte”, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado