Novidade

Com protagonista de Thor, Netflix lança trailer do filme Resgate

Produção estreia no dia 24 de abril


Cena do filme Resgate
Cena do filme Resgate - Foto: Divulgação/Netflix

O filme Resgate teve seu primeiro trailer lançado pela Netflix na última terça-feira (7) e já alcançou milhares de visualizações. O longa-metragem de ação é protagonizado por Chris Hemsworth, conhecido por ter trabalhado no filme Thor - Ragnarok.

Na produção, o ator dá vida ao personagem mercenário Tyler Rake, que tem a complicada missão de resgatar o filho (Rudhraksh Jaiswal) sequestrado de um chefe do crime internacional.

No trailer, é possível ver o protagonista em diversas cenas de ação com guerreiros desiludidos que buscam a chance de redenção cuidando de uma pessoa inocente ao invés de se preocupar com si mesmo.

As filmagens foram realizadas em Bangladesh e a direção optou por realizar um posicionamento de câmera que prestigia os cenários da nação asiática, apostando em uma fotografia com cores fortes.

Resgate marca o reencontro de Hemsworth com os diretores Joe e Anthony Russo, responsáveis por terem produzido o filme Vingadores – Ultimato, um dos grandes sucessos de bilheteria do mundo cinematográfico.

A direção ficou por conta de Sam Hargrave, que tem longa parceria com os produtores e até mesmo com Chris, já que o profissional foi coordenador de cenas de lutas de Vingadores – Ultimato, além de ter sido o dublê do próprio ator em outros longas da Marvel.

Elenco de Resgate

O elenco é recheado de atores conhecidos do grande público, como é o caso de David Harbour, da série Stranger Things, Derek Luke, de Voltando a Viver, Golshifteh Farahani, de Paterson, e Randeep Hood, de Sarbjit.

Resgate estará disponível na Netflix a partir do dia 24 de abril e a produção terá cerca de duas horas. 

Confira o primeiro trailer do filme:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado