Lançamento

Bruna Marquezine estreia no cinema e revela novo projeto: "É pra TV"

Atriz não faz uma produção na televisão desde a novela Deus Salve o Rei


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine em filme - Foto: Reprodução/Youtube

Bruna Marquezine está estrelando seu primeira filme, Vou Nadar Até Você, e participou da pré-estreia na última segunda-feira (2), no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Lá, ela anunciou que tem um novo projeto para TV. 

Com cabelos mais escuros, a artista está se preparando para um novo trabalho, mas preferiu manter segredo. “É para outro projeto, mas não posso falar. É pra TV”, explicou em entrevista à revista Quem, sem citar qual emissora está envolvida na produção.

Vou Nadar Até Você é a estreia de Marquezine no cinema e ela confessou que ficou encantada com a sétima arte, tanto que pretende continuar investindo na área. “Não sei se diria que é o meu maior [trabalho], mas um grande desafio. Gosto de personagens que me tiram da zona de conforto, e a Ophelia e o roteiro me encantaram de uma forma”, relatou.

“Tento sempre construir o personagem não emprestando muito da Bruna, pra poder viver uma experiência mais completa. Ela é uma mulher muito corajosa, apaixonada por fotografia e pelo mar”, acrescentou.

O diretor do filme, Klaus Mitterdorf, ficou satisfeito com o desempenho de Marquezine, elogiando-a publicamente. “A Ophelia que eu tinha que escolher estava na cara da Bruna. Ela era a pessoa pra fazer. O resto do elenco tem outros motivos pra serem escolhidos e eu fui atrás desses motivos", declarou.

“Sou admiradora do trabalho e olhar do Klaus, por isso me animei muito nesse universo aquático da Ophelia, porque eu sabia que seria um olhar delicado. Ela é uma menina determinada, autêntica”, retribuiu a atriz.

O filme gira em torno da vida de Ophelia, uma jovem fotografa que vive com a mãe e não sabe quem é seu pai. Ela acreditará que descobriu o paradeiro do homem que a abandonou, um artista plástico. Ela sairá a nado da ponte de uma praia indo para outra, no litoral paulista. O longa chega ao cinema nesta quinta-feira (5).

Bruna Marquezine e sua imagem

Bruna Marquezine estreia no cinema e revela novo projeto: \"É pra TV\"

Bruna Marquezine se tornou uma das artistas mais requisitadas para estampar propagandas de grandes marcas de roupas e acessórios. Nos últimos anos, ela tem entrado em diversas listas como uma das brasileiras mais influentes nas redes sociais.

A atriz está longe da TV desde 2018, quando foi vilã da novela Deus Salve o Rei. Naquele período, foi criticada pela sua atuação e ela preferiu descansar sua imagem por um bom tempo, dedicando-se a projetos paralelos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado