Internacional

Sem roupa, Bruna Marquezine estrela campanha ao lado de atriz americana

Brasileira gravou comercial em 2018


Bruna Marquezine
Bruna Marquezine tomando banho em propaganda - Foto: Reprodução/Youtube

Bruna Marquezine tornou-se um dos principais rostos de uma campanha publicitária internacional, dividindo protagonismo com Emma Roberts, Laura Harrier e Chloe Bennet. A atriz brasileira aparece nua em um chuveiro e canta em novo vídeo para promover uma marca de perfume.

No começo do vídeo da propaganda, as atrizes aparecem em cenas separadas e todas cantam a música What’s Up da banda Non Blondes, que fez muito sucesso nos anos de 1990. A letra fala sobre a expectativa de uma pessoa em realizar mudanças na vida, encontrando um destino.

Momentos depois, Bruna Marquezine aparece ao lado de Emma - que é uma das estrelas da série American Horror Story - em um carro dirigido pela loira.

O objetivo da empresa estrangeira era mostrar que mulheres bem sucedidas e independentes que usam o perfume para lidar com as questões do dia-a-dia com mais glamour e beleza.

Bruna Marquezine já tinha revelado que seu rosto estaria estampando a fragrância, mas não deu detalhes na sua conta do Instagram. A campanha está prevista para chegar ao Brasil em março, mas o vídeo já está circulando em outros países.

A propaganda foi gravada em 2018 em Los Angeles, Estados Unidos, e cogitou-se  na época que Bruna Marquezine estaria gravando um filme em Hollywood, pois as fotos dos bastidores vazaram.

Bruna Marquezine e sua imagem

Bruna Marquezine se tornou uma das artistas mais requisitadas para estampar propagandas de grandes marcas de roupas e acessórios. Nos últimos anos, ela tem entrado em diversas listas como uma das brasileiras mais influentes nas redes sociais.

A atriz está longe da TV desde 2018, quando foi vilã da novela Deus Salve o Rei. Naquele período, foi criticada pela sua atuação e ela preferiu descansar sua imagem por um bom tempo, dedicando-se a projetos paralelos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado