Exclusivo

Confira o novo cenário do The Noite no SBT

Programas inéditos do talk show retornam à grade do SBT na próxima segunda-feira (09)


Logotipo do The Noite
Gabriel Cardoso/SBT

Após o período de férias, o talk show de Danilo Gentili no SBT, The Noite, retorna à programação da emissora com novidades. A temporada 2020 do programa volta ao ar na próxima segunda-feira (09) com cenário repaginado e novos quadros. Esta será a terceira troca cenográfica da atração que é exibida desde 2014.

"Gosto muito de criar as coisas junto com o pessoal do departamento de cenografia e temos uma sinergia boa. Acho que é o cenário mais bonito da TV brasileira. Acho que vou me mudar e morar aqui", conta Danilo Gentili ao NaTelinha.

"Estamos desenvolvendo o projeto junto com o Danilo desde novembro do ano passado. Nosso maior desafio foi usar o mesmo estilo de material, que já é uma marca do programa, em novas formas. É o cenário com mais estruturas pesadas, com o ar mais estrutural", destaca o Gerente de Cenografia e Produção de Arte Eron Reigota.

Além do novo cenário, estão previstas estreias de novos quadros no talk show. Nesta segunda-feira (02) já ocorrem as primeiras gravações da nova temporada. Ao longo do ano, o The Noite se consolidou em segundo lugar no Ibope, batendo a Globo em diversas ocasiões.

"Estamos no terceiro cenário no SBT e ainda assim conseguimos achar algo com a cara do Danilo. Voltamos com o bar que já tivemos no primeiro cenário mas agora muito mais funcional com a Ju preparando drinks para os nossos convidados. Mais uma vez o SBT acertou em cheio. O The Noite é um programa que está na casa das pessoas de segunda a sábado e com takes bem formatados. O frescor do cenário novo vai dar um novo gás para o programa. Novos quadros e novas ideias já foram criadas em cima desse novo visual. Será um grande ano", explica João Mesquita, diretor do programa. 

O NaTelinha teve acesso ao novo cenário do The Noite em primeira mão. Confira:

Confira o novo cenário do The Noite no SBT

Confira o novo cenário do The Noite no SBT

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado