Confira

Com Wagner Moura protagonista, Netflix lança trailer de novo filme

Ator fez sucesso mundial como Pablo Escobar


Wagner Moura
Wagner Moura no filme Sergio - Foto: Reprodução/Youtube

Wagner Moura estará de volta em um filme da Netflix, intitulado de Sergio, que estreia no dia 17 de abril. Na produção, o ator interpreta o protagonista, que é um diplomata que acaba bombardeado por terroristas em Bagdá por conta da guerra entre o Iraque e os Estados Unidos.

O enredo é baseado em uma história real e contará a trajetória de Sergio Vieira de Mello, um diplomata da ONU (Organização das Nações Unidas) que esteve durante anos da sua carreira trabalhando para solucionar conflitos em locais instáveis de várias partes do mundo.

O personagem precisou conversar com presidentes, revolucionários, terroristas e criminosos de guerra para poder ser bem-sucedido. Reconhecido internacionalmente, sua morte chocou diplomatas e líderes de todo planeta.

O pacificador esteve na capital do Iraque no início dos anos 2000 com a missão de negociar um acordo de paz, mas a sede da ONU em Bagdá é atacada por uma bomba e Sergio fica no meio dos escombros. A partir daí, ele vai repensar a vida.

A Netflix lançou o trailer do filme nesta quarta-feira (15) e o nome de Wagner Moura se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

Confira:

Wagner Moura e Netflix

Não é o primeiro trabalho de Wagner Moura na Netflix. O ator indicado ao Globo de Ouro de 2016 ficou conhecido mundialmente pelo seu trabalho em Narcos (2015-2016), quando deu vida ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar, um dos homens mais poderosos do mundo nos anos de 1980.

No filme, Wagner trabalhou com Ana de Armas, atriz que teve muito destaque ao protagonizar o longa-metragem Entre Facas e Segredos (2019). Na nova produção da empresa de streaming, ela será a esposa de Sergio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado