Humor

Brad Pitt faz piada polêmica sobre Tarantino: "Precisa de cocaína"

Ator fez brincadeira em premiação


Brad Pitt
Brad Pitt é amigo de Tarantino - Foto: Reprodução

O ator Brad Pitt fez uma piada pra lá de polêmica com o cineasta Quentin Tarantino na noite da última terça-feira (7). O artista apresentou uma homenagem ao diretor durante o New York Film Critics Circle Awards e brincou com o colega sobre dependência química.

“É a única pessoa que eu conheço que precisa de cocaína para parar de falar”, disparou Pitt. Quem trouxe a informação foi o editor do site Slate, o jornalista Sam Adams, através do Twitter. Ele cobria o evento que não é televisionado e dá maior liberdade para os artistas realizarem brincadeiras.

Brad e Tarantino trabalharam juntos em Bastardos Inglórios (2009) e repetiram a parceria em Era Uma Vez em... Hollywood (2019). O projeto mais recente de ambos já rendeu um Globo de Ouro de Melhor Roteiro para Quentin e de Melhor Ator Coadjuvante para Pitt.

O longa-metragem também recebeu o Globo de Ouro de Melhor Filme Comédia ou Musical. O filme é um dos favoritos para concorrer às principais premiações do Oscar, assim como aconteceu no Globo de Ouro. Os principais concorrentes devem ser O Irlândes, 1917 e Coringa.

Brad Pitt e Quentin Tarantino no BAFTA

Na última terça, Era Uma Vez em... Hollywood entrou com força para vencer o principal prêmio de cinema do Reino Unido, o BAFTA (Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas), considerado o principal termômetro para o Oscar.

Brad Pitt concorrerá na categoria de Melhor Ator Coadjuvante e, como venceu o Globo de Ouro, é enxergado como o favorito para levar a estatueta, apesar dos votantes serem diferentes.

Já Tarantino disputa na categoria de Melhor Diretor, além do longa-metragem concorrer na categoria de Melhor Filme. Ao todo, Era Uma Vez em... Hollywood recebeu dez indicações, assim como o Irlândes.

O filme Coringa é quem liderou o número de indicações, disputando em 11 categorias. Os vencedores serão anunciados no dia 02 de fevereiro, em Londres.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado