Estreia este ano

Glória Pires viverá policial com Alzheimer em novo trabalho

A atriz também estará no elenco do remake de "Éramos Seis"


Glória Pires
Glória Pires na pele de Lúcia, policial com alzheimer - Foto: Reprodução

O ano de 2019 está sendo de muito trabalho para Glória Pires. A mãe de Cleo já está confirmada como Lola no remake de "Éramos Seis" e viverá também uma policial diagnosticada com Alzheimer.

Esse desafio poderá ser visto no cinema, em um longa-metragem. Sua personagem, Lúcia, será a protagonista da história. "O filme tem um enfoque em cima dessa mulher que interpreto. Ela tem um cargo de grande importância na polícia civil. Era importante que a gente entendesse a hora que o policial vai para casa e precisa lidar com seus problemas pessoais", disse ela em entrevista à revista Quem.

Segundo a atriz, o trabalho foi intenso: "A gente ensaiou por um mês e rodou em um mês. Foi bem puxado, mas totalmente apaixonante. É um drama policial. Minha personagem é uma comissária que está prestes a se aposentar e já sabe que tem Alzheimer. Ela prepara a saída dela de campo. Nesse momento acontece uma reviravolta em um caso que está investigando e tchan-tchan-tchan... Não posso adiantar".

Além de estar no elenco, Glória estreia como produtora, que segundo ela, é mais trabalhoso: "Por outro lado, tem muito mais a sua marca. Era por esse viés que eu estava interessada em produzir, para mexer com o conteúdo, com a história, com a escolha dos profissionais que estariam conosco no filme. Estou na profissão há tantos anos, sou tão curiosa que já tinha ideia do trabalhão que era entre o início da produção até colocar o filme em cartaz".

Éramos Seis

A Globo definiu que o remake de "Éramos Seis" entrará no ar no dia 1º de outubro, substituindo "Órfãos da Terra". A produção ficará no ar por pelo menos meio ano.

O elenco principal será formado por Glória Pires e Antonio Calloni, que viverão o casal da família Lemos.

Além deles, também já foram escolados os atores Nicolas Prattes, Cássio Gabus Mendes, Ricardo Pereira, Caco Ciocler e Ellen Roche.

Essa será a quinta versão da trama para a TV. A última foi ao ar em 1994 pelo SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado