Nova vinheta

Xuxa movimenta a Estação da Sé para gravar nova abertura do "Dancing Brasil"

Reality volta para sua quinta temporada na Record


Xuxa na gravação da abertura com metrô ao fundo
Quinta temporada do "Dancing Brasil" estreia em 03 de julho e, por isso, Xuxa gravou a nova abertura no Metrô de São Paulo

Quem transitou na manhã desse domingo (23) pela Estação da Sé em São Paulo não tinha ideia de que algumas horas antes Xuxa Meneghel estava caminhando pelo mesmo local. A eterna rainha dos baixinhos não estava esperando um metrô, mas gravava a nova vinheta de abertura do "Dancing Brasil" para a Record.

Com todo o aparato da emissora, Xuxa esteve presente no meio da madrugada de sábado para domingo na estação realizando a abertura para a quinta temporada do reality de dança, que estreia no próximo dia 3 de julho. 

De pernas à mostra graças um shortinho minúsculo, de blazer e chapéu, a apresentadora surgiu escorada num corrimão do metrô olhando para cima. Em outra imagem, Xuxa posa para foto com a mesma roupa, logo a frente de um dos metrôs que estava parado no momento da gravação.

A próxima temporada do "Dancing Brasil" estreia com a confirmação de 11 episódios, fato que ocorreu na chamada do programa que foi ao ar no começo de junho. Este será o segundo programa de Xuxa na Record em 2019, já que ela esteve à frente do "The Four" no primeiro semestre.

Para o quinto ano, o reality show de dança da Record contará com a presença de 13 participantes que disputarão a competição por praticamente três meses, sempre às quartas-feiras. O "Dancing Brasil" entra na faixa que atualmente é ocupada pelo "Top Chef".

Algumas imagens da gravação da nova vinheta da produção foram postadas por pessoas que estiveram presentes no local e acabaram ganhando as redes sociais.

Alguns nomes que estarão no "Dancing Brasil" já estão sendo divulgados pela Record. São eles: Maria Paula, MC Koringa, Maria Cecília, Ricardo Vianna, Bia Feres, Natália Guimarães, Thierry Figueira, Danyela Hypolito e Vinícius D'Black.

O júri fixo é formado por Jaime Arôxa, bailarino e professor, Fernanda Chamma, coreógrafa e professora de Ballet Clássico e Jazz, e Paulo Goulart Filho, ator e bailarino.

O repórter desta temporada seguirá sendo Junno Andrade, namorado da apresentadora. Ele entrevistará os concorrentes antes das apresentações e irá interagir com Xuxa durante a exibição dos episódios. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado