Caso inusitado

Apresentador do BandSports abandona programa ao vivo para ver nascimento do filho

Jornalista foi surpreendido e pediu para colega assumir o seu lugar na atração


Napoleão de Almeida no "Depois do Jogo"
Napoleão de Almeida deixou o programa para acompanhar o nascimento do filho - Foto: Reprodução/BandSports

Um fato diferente aconteceu na noite do último domingo (23) no programa “Depois do Jogo”, do BandSports.  A atração seguia ao vivo falando da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina e da classificação do Brasil na Copa América masculina, quando o apresentador Napoleão de Almeida recebeu uma mensagem da sua esposa.

O responsável pelo programa olhou para a câmera e anunciou aos telespectadores que seu segundo filho estava nascendo, pois a sua mulher havia entrado em trabalho de parto naquele momento.

“É de cunho pessoal, mas eu acabei de receber a informação... Minha esposa está grávida, rompeu a bolsa, está indo para o hospital”, explicou Napoelão. Os comentaristas Thomaz Rafael, Paulo Massini e Fábio Piperno comemoraram e a direção colocou o som do choro de um bebê. “Boa notícia”, falou um dos colegas de trabalho.

“Vou te pedir uma gentileza, Thomaz. Você, que é um competente apresentador, para você assumir aqui pra eu acompanhar minha esposa. Peço desculpas a você em casa. Vou pedir licença aos amigos do BandSports. Estou indo”, declarou, saindo rapidamente do estúdio.

Thomaz Rafael ficou feliz com o momento do colega, abraçou-o e sentou no lugar dele. “Pela melhor causa, talvez, na minha carreira, eu vou assumir a apresentação”, afirmou sorrindo. O jornalista comandou o programa por cerca de 20 minutos.

Veja o momento do abandono:

Napoleão de Almeida homenageia o filho recém-nascido

Após protagonizar um dos momentos mais inusitados da TV brasileira, o apresentador usou sua conta pessoal do Facebook para anunciar a chegada do bebê, que recebeu o nome de Raul.

“Obrigado por vir viver com a gente. Do seu pai que espera ser sempre motivo de orgulho e segurança pra você”, escreveu.

A postagem ganhou centenas de comentários e curtidas, parabenizando-o pelo nascimento do menino. Napoleão já é pai da menina Gabriela.

Confira o texto na íntegra escrita pelo jornalista do BandSports:

Apresentador do BandSports é surpreendido e abandona programa ao vivo

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado