Alteração

"Sob Pressão" ganha episódio duplo em novo dia por causa da Copa América

Série médica irá ao ar quarta-feira (26) na Globo


Marjorie Estiano e Júlio Andrade em "Sob Pressão"
"Sob Pressão" tem dia alterado e ganha episódio duplo - Foto: Divulgação/Globo

A Copa América será responsável por mais uma modificação na programação da Globo nesta semana. Isto porque o jogo das quartas-de-final com a seleção brasileira ocorrerá na próxima quinta-feira (27), o que obrigará a emissora da família Marinho a inverter o dia de futebol com “Sob Pressão”.

A série protagonizada por Marjorie Estiano e Júlio Andrade, levada ao ar às quintas, desta vez passará na quarta (26). Apesar das mudanças nunca ser algo comemorado pelos telespectadores da produção criada por Jorge Furtado, a boa notícia é que o canal promoverá episódio duplo da terceira temporada.

Segundo a programação da Globo para a data, a previsão é que “Sob Pressão” tenha início por volta das 22h15, logo após “A Dona do Pedaço”, novela de Walcyr Carrasco.

Já o jogo do Brasil, que conhecerá o seu adversário na noite desta segunda-feira (24), quando acabam os confrontos da primeira fase, acontecerá um dia depois de “Sob Pressão”. As partidas de futebol costumam passar nas noites de quarta, contudo, a tabela foi pré-definida pela Comenbol e a emissora não consegue alterar a data.

O duelo terá os comentários de Walter Casagrande e Júnior e a tradicional narração de Galvão Bueno. O time do técnico Tite lutará por uma vaga na semifinal da Copa América. A seleção brasileira não chega entre os quatro primeiros do continente sul-americano desde 2007, quando se consagrou campeão.

Em 2011, a equipe era comandada por Mano Menezes e caiu nos pênaltis para o Paraguai nas quartas-de-final. O episódio se repetiu em 2015, mas agora o treinador era o ex-jogador Dunga. No ano seguinte, a seleção não passou da primeira fase e resultou na demissão do capitão do tetra.

Vale ressaltar que as mudanças na grade não afetarão as atrações “Profissão Repórter” e o “Lady Night”, que continuam nos seus horários tradicionais: quarta-feira, a partir das 23h40, e quinta-feira, às 23h30, respectivamente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado