Neste domingo

Sandra Bullock e elenco de "Stranger Things" marcam o encerramento da "CCXP18"


Sandra Bullock na CCXP
Divulgação

Em seu último dia, a "CCXP18" foi marcada pela presença de astros e estrelas que fizeram a alegria do público com cerca de 3500 fãs.

Neste domingo (09), Sandra Bullock, protagonista do filme “Bird Box”, produzido pela Netflix, foi uma das convidadas do evento realizado em São Paulo.

A vencedora do Oscar participou de um painel logo depois da pré-estreia do longa estrelado por ela ao lado do ator Trevante Rhodes e do produtor Dylan Clark.

O trio falou sobre o thriller e o desafio de filmar mais de 60% das cenas enquanto vendados.

Logo depois, o público presente foi surpreendido pelo lançamento do longa “Operação Fronteira”.

Sandra Bullock e elenco de \"Stranger Things\" marcam o encerramento da \"CCXP18\"

Estrelado por Ben Affleck, o drama conta ainda com Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal, Oscar Isaac e Adria Arjona em seu elenco.

Por fim, a quinta edição da "CCXP" foi encerrada com a participação dos atores Caleb McLaughlin, Noah Schnapp e Sadie Sink. Astros da série “Stranger Things”, eles apresentaram uma prévia da terceira temporada anunciando os títulos dos oito novos episódios.

Para a alegria dos fãs, o elenco revelou quais foram suas cenas favoritas das temporadas anteriores e agradeceu o carinho dos brasileiros falando um pouco de português com a plateia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado