Turma da Mônica: Laços

Rodrigo Santoro interpreta o Louco no live-action da Turma da Mônica

Divulgação

Publicado em 09/12/2018 às 14:00:23

Por: Taty Bruzzi

No dia 27 de junho de 2019 entra em circuito “Turma da Mônica: Laços”, versão live action dos quadrinhos de Maurício de Souza.

Com direção de Daniel Rezende (“Bingo: O Rei das Manhãs”) e distribuição da Paris Filmes, o filme irá contar com participação especial de Rodrigo Santoro. Em seu retorno ao cinema nacional, o astro interpreta o excêntrico personagem Louco. Para ele, o convite surgiu como um presente.

“É ter a chance de conhecer os meus grandes companheiros de infância. Uma honra ter sido convidado para brincar com essa turma”, disse.

A trama habitada nos anos 80 é uma adaptação da graphic novel “Laços”, lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Nesta aventura, os clássicos personagens do cartunista brasileiro experimentam uma aventura cheia de lembranças, de perigos e marcada por um clima de emoção.

A história tem início a partir do desaparecimento do Floquinho, o cãozinho de estimação do Cebolinha.Para encontrá-lo, o menino bola um “plano infalível” e pede ajuda aos fiéis amigos Mônica, Cascão e Magali.

Além de Santoro, a comediante Monica Iozzi participa do longa-metragem como mãe da protagonista.

O elenco principal conta, ainda, com Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!