Turma da Mônica: Laços

Rodrigo Santoro interpreta o Louco no live-action da Turma da Mônica


rodrigo-santoro_baf80bdee5e6ee9181f8ef335ffcc6617be27050.jpeg
Divulgação

No dia 27 de junho de 2019 entra em circuito “Turma da Mônica: Laços”, versão live action dos quadrinhos de Maurício de Souza.

Com direção de Daniel Rezende (“Bingo: O Rei das Manhãs”) e distribuição da Paris Filmes, o filme irá contar com participação especial de Rodrigo Santoro. Em seu retorno ao cinema nacional, o astro interpreta o excêntrico personagem Louco. Para ele, o convite surgiu como um presente.

“É ter a chance de conhecer os meus grandes companheiros de infância. Uma honra ter sido convidado para brincar com essa turma”, disse.

A trama habitada nos anos 80 é uma adaptação da graphic novel “Laços”, lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Nesta aventura, os clássicos personagens do cartunista brasileiro experimentam uma aventura cheia de lembranças, de perigos e marcada por um clima de emoção.

A história tem início a partir do desaparecimento do Floquinho, o cãozinho de estimação do Cebolinha.Para encontrá-lo, o menino bola um “plano infalível” e pede ajuda aos fiéis amigos Mônica, Cascão e Magali.

Além de Santoro, a comediante Monica Iozzi participa do longa-metragem como mãe da protagonista.

O elenco principal conta, ainda, com Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Rauseo (Magali).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado