Expectativa

Fila para pré-estreia exclusiva de "Aquaman" impressiona e toma meia "CCXP18"

Filme da DC será exibido com exclusividade nesta sexta-feira (7)


Aquaman
Divulgação

A pré-estreia do filme "Aquaman", que acontecerá na noite desta sexta-feira (7) na "CCXP18", levou uma multidão ao evento que acontece na SP Expo, em São Paulo.

Muita gente madrugou para garantir o seu espaço no Auditório Cinemark XD. Por volta das 14h30, a fila já chegava à metade do pavilhão. Quem chegou mais tarde, teve de encará-la sem a menor garantia de entrada.

Foi o caso de Fernanda Toledo, que veio do Rio de Janeiro para a "CCXP18". Ela não estava no fim da fila, mas não imaginava que a procura seria tão grande.

"Quem entrou pela primeira vez, não vai sair. Vai ficar lá até o fim. Quem está aqui fora, pelo menos por aqui, precisa dar sorte de alguém sair. No meio caso, muita gente, mas preciso tentar (risos)", disse ela em conversa com a reportagem do NaTelinha.

Fila para pré-estreia exclusiva de \"Aquaman\" impressiona e toma meia \"CCXP18\"

A fila já estava formada desde o dia anterior. Pessoas pernoitaram na SP Expo, por medo de perder a exibição inédita no mundo do novo longa da DC, que só estreia no dia 14 de dezembro.

O que chama a atenção é que não existe prioridade. A "CCXP" deixou a fila de seu auditório principal de forma livre. Nem mesmo a imprensa especializada vai ter acesso na frente de fãs, por exemplo.

"Aquaman" é a grande aposta do universo cinematográfico da DC para este verão. Até aqui, apenas "Mulher Maravilha" foi elogiado por público e crítica. Nem mesmo o badalado "Esquadrão Suicida" escapou de ser "gongado" pelos fãs.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado