CCXP18

Ingrid Guimarães adianta detalhes do "De Pernas pro Ar 3" e revela piada com "sexo virtual"


Ingrid Guimarães
Divulgação

Na noite desta sexta-feira (07), a atriz Ingrid Guimarães revelou detalhes do esperado "De Pernas pro Ar 3", filme que fechará a bem sucedida trilogia que foi interpretada por ela no cinema e que arrecadou em bilheterias R$ 80 milhões, contabilizando os dois longas lançados.

Em entrevista ao NaTelinha após o painel "Viver do Riso", promovido pelo canal Viva na "CCXP18", Ingrid contou como vai funcionar a premissa do longa e revelou uma piada com o sexo virtual, que acontece na internet nos dias de hoje. Para ela, o filme continua numa toada da vida comum de uma mulher normal.

"Hoje em dia, a Alice é bem sucedida no mundo inteiro. A SexDelícia vai ter uma filial em Paris, mas ela decide abandonar tudo porque o filho dela já é adolescente, a filha dela tem 6 anos e ela não viu a filha andar, a filha crescer, quando aparece uma menina mais jovem oferecendo o mesmo produto que ela, só que na internet", diz Ingrid.

"Nós vamos fazer essa brincadeira com o que está acontecendo no mundo hoje, porque o sexo virou virtual, né? E ela vai trazer toda aquela tecnologia, do óculos virtual.. A gente vai falar da diferença de gerações, e até que ponto vale fazer sucesso e a família ficar de lado? E falar como a maneira de fazer sexo mudou ao longo dos anos", diz Ingrid.

Depois de mudar de data muitas vezes, Ingrid Guimarães confirmou que o longa-metragem de comédia estreia no circuito dia 11 de abril de 2019, desta vez sem nenhum adiamento previsto na agenda.

"Viver do Riso"

Além disso, Ingrid contou a experiência de gravar o especial "Viver do Riso", que está no ar no Viva. No programa, a atriz entrevistou inúmeros humoristas para contar sobre como era viver do riso das pessoas.

A atração foi uma das últimas a entrevistar o humorista Agildo Ribeiro, falecido em abril deste ano, vítima de problemas cardíacos. Ingrid afirmou que a gravação ocorreu no bar onde ele bebia todo o dia, e ficou bastante à vontade.

"Ele bebia todo dia no mesmo restaurante. Eu fui lá, bebemos juntos, e foi muito emocionante porque ele estava muito mexido, ele estava querendo voltar a trabalhar, e como a gente foi bebendo juntos no lugar preferido deles, ele foi ficando muito a vontade. Ele era um cara especial, foi uma experiência única", confessou Ingrid.

Mesmo com a emoção de fazer Agildo, Ingrid tremeu mesmo ao entrevistar Renato Aragão e Jô Soares. "Renato e Jô são ícones que ainda estão aqui, e foi muito importante reverencia-los como eles merecem", destacou a atriz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado