Em março nos cinemas

Trailer de "Nada a Perder" mostra polêmicas, prisão e compra da Record TV por Edir Macedo

"Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos" é estrelado por Petrônio Gontijo


nadaaperder-ofilme_f1f520175b2a8f197f33a7198018f41fbc99973a.jpeg
Reprodução

A Record TV exibiu no "Domingo Espetacular" do último domingo (4) e a Paris Filmes liberou nesta segunda-feira (5) o trailer oficial de "Nada a Perder", filme baseado na obra homônima que conta a história de Edir Macedo, interpretado pelo ator Petrônio Gontijo.

O longa promete mostrar histórias marcantes do líder da Igreja Universal, passando pelos anos 60, 70, 80, 90 e 2000, incluindo seus momentos controversos, sua prisão em 1992 e a compra da Record TV das mãos de Silvio Santos.

"Nada a Perder - Contra Tudo. Por Todos" teve investimento de R$ 25 milhões e contou com filmagens no Brasil, África do Sul e Israel, com direção geral de Alexandre Avancini.

A estreia nos cinemas está marcada para o dia 29 de março. Três meses depois, chegará à Netflix, que adquiriu os direitos com o maior valor já desembolsado por um longa que não seja em inglês. O número, porém, não foi revelado.

Por cinco anos, a Netflix distribuirá o filme em todos os 190 países em que opera, atingindo mais de 100 milhões de pessoas alcançadas, no mínimo.

Já há uma continuação da trama confirmada para 2019.

Confira o primeiro trailer, recheado de ação:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado