Galã da franquia "50 Tons de Cinza" usa enchimento na cueca em cenas íntimas

Divulgação

Publicado em 05/02/2018 às 13:43:31 ,
atualizado em 05/02/2018 às 14:03:39

Por: Taty Bruzzi

Prestes a estrelar o terceiro e último filme da franquia de sucesso “50 Tons de Cinza”, Jamie Dornan fez uma revelação. O intérprete do milionário sadomasoquista, Mr. Gray, revelou que usa uma espécie de enchimento na cueca nas cenas de sexo.

O assunto veio a toma durante entrevista do ator ao apresentador Jimmy Kimmel. “É uma espécie de saco de batata. Eles foram atualizando esse enchimento a cada novo filme”, explicou.

Dornan ainda fez a platéia rir quando disse que chegou a pensar na hipótese do enchimento ter sido utilizado por outro ator, em outro trabalho, mas acabou relaxando ao invés de criar paranóias.

“Na hora que coloquei eu pensei, ‘merda, será que isso é usado?’ e então eu pensei que alguém já poderia ter utilizado em algum outro filme, mas acho que não… Sei lá, não é nada sexy”, relatou.

O ator, que é casado com a também atriz Amelia Warner (foto/acima), comentou durante sua participação no programa da Ellen DeGeneres que sua esposa nunca assistiu a nenhum dos filmes da franquia. “50 Tons de Liberdade”, último longa da saga, entra em circuito no próximo dia 8, no Brasil.

 



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade