Roteiro do terceiro filme da franquia de “John Wick” é finalizado

Divulgação

Publicado em 05/12/2017 às 20:00:21

Por: Taty Bruzzi

O roteiro para o terceiro filme da franquia “John Wick” acaba de ser finalizado. Estrelado por Keanu Reeves, o filme encontra-se em fase de pré-produção.

De acordo com o site “Omega Underground”, Derek Kolstad assina a trama enquanto que a direção fica a cargo novamente de Chad Stahelski.

Com estreia agendada para 17 de Maio de 2019, as filmagens do novo longa estão marcadas para o início de 2018.

Em entrevista à revista “People”, Reeves confessou seu interesse em voltar a contracenar com Tilda Swinton.

Segundo o galã, os dois já trabalharam juntos em outros dois filmes. Ele considera a atriz uma pessoa extraordinária.

“Estive em dois filmes, mas em apenas um eu contracenei diretamente com ela. E eu tô dentro! Nós nos esbarramos de vez em quando socialmente por aí. Ela é uma atriz e uma pessoa extraordinária, então é claro que eu adoraria tê-la no filme”, ressaltou.

Chad Stahelski, diretor e roteirista, disse que em “John Wick 3” a origem do protagonista será explicada.

“Vamos mostrar alguns flashbacks explicando de onde John veio e para onde ele quer ir. Queremos mostrar a origem da High Table e como ela funciona. Não posso revelar mais detalhes, mas será um complemento ótimo para jornada do Sr. John Wick”, revelou.



TAGS:

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade