Liu Yifei

Versão live-action de “Mulan” já tem a sua protagonista


crystal-mulan_6e30bf1682d5fca022452aa2d621d91d608ca460.jpeg
Divulgação

Finalmente, a versão live-action de “Mulan” já tem sua protagonista. A escolhida em meio a tanta procura foi Liu Yifei, atriz chinesa também conhecida como Crystal Liu em seu país de origem.

De acordo com o “The Hollywood Reporter”, uma equipe de especialistas saiu em busca da atriz principal por cinco continentes. Testes foram realizados com cerca de mil candidatas ao papel da guerreira na produção da Disney.

Dentre as exigências, era preciso ter habilidades com as artes marciais, além de falar inglês fluentemente e características de uma “estrela”. Segundo os produtores, Liu tem de sobra todos esses atributos.

Atualmente, ela é uma das artistas mais promissoras da China. Já fora do país, a atriz atuou na produção norte-americana “O Imperador” (2014), ao lado de Nicolas Cage, e no filme britânico “O Reino Proibido” (2008), com Jackie Chan e Jet Li.

Seu trabalho mais recente foi na produção chinesa “Once Upon a Time”, que já faturou US$ 83,2 milhões nas bilheterias locais. Com direção de Niki Caro (“O Zoológico de Varsóvia”), “Mulan” estreia nos cinema em 2019.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado