Diretor de “It - A Coisa” divulga foto inédita do filme

Divulgação

Publicado em 05/12/2017 às 13:46:22

Por: Taty Bruzzi

Baseado em livro homônimo escrito por Stephen King, “It - A Coisa” estreou este ano como um dos maiores sucessos do gênero terror.

O filme foi dividido em duas partes e sua sequência já foi confirmada e com data de estreia marcada para 6 de setembro de 2019.

Esta semana, Andy Muschietti divulgou em seu perfil do instagram a primeira arte conceitual que fez do novo Pennywise para o remake, datada em 2015.

O que mais chamou a atenção dos internautas foi o fato de o diretor ter marcado Jessica Chastain em sua foto.

Já que rumores apontam a atriz como intérprete de Beverly na fase adulta, as expectativas do público ganharam forças depois da postagem.

Personagem Mike será fundamental para o desenrolar da sequência, diz diretor

De acordo com o livro original, os integrantes do “Clube dos Perdedores” combatem o palhaço Pennywise, conhecido por roubar criancinhas.

O grupo de adolescentes promete se reunir novamente caso a criatura maligna volte a representar um perigo para a população.

A segunda parte do filme irá mostrar justamente esse reencontro entre os amigos 28 anos após o ocorrido no primeiro longa.

Como “It - A Coisa”, parte 2 Ainda em fase de pré-produção, Andy Muschietti, adiantou apenas a importância de Mike na trama.

Segundo o diretor, ele será o único que permaneceu na cidade de Derry durante todo este tempo.

Então, caberá a ele não só reunir os amigos para enfrentar novamente Pennywise como, também, descobrir como isso será possível.



TAGS:

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade