Cinema

Cineasta brasileiro indica membros de júri do Festival Beverly Hills Film


fredericolapendafestival_c5f32926a3dc0fbcf9b229b8a4da0dcf71bf3622.jpeg
Divulgação

Depois da nomeação do produtor e cineasta brasileiro Frederico Lapenda (foto/segundo à esquerda) para presidente do júri do Festival Beverly Hills Film, foram anunciados na última semana os dois primeiros nomes que serão responsáveis pela avaliação dos longas exibidos durante o evento.

O primeiro nome é Paul Ruven, diretor holandês indicado (como produtor) ao Emmy Internacional de 2017 pelo filme "Robin’s Road Trip". Já o outro é o roterista W. Peter Iliff, responsável por grandes blockbusters da década de 90, como "Caçadores de Emoção", com Patrick Swayze e Keanu Reeves, e "Jogos Patrióticos", com Harrison Ford.

“São dois grandes profissionais, que chegam para somar sua grande experiência ao corpo de jurados desse tão importante festival”, comentou Lapenda, que no próximo ano completa dez anos de participação no evento.

A edição de 2018 do Festival Beverly Hills Film será realizada entre os dias 4 e 8 de abril de 2018, com estreia programada para o tradicional Teatro Chinês da Hollywood Blvd.

Para o produtor brasileiro, que será responsável, entre outras funções, por indicar os filmes que vão concorrer aos prêmios, o Festival Beverly Hills Film é de extrema importância para os jovens por ser uma oportunidade de ouro para eles mostrarem seu trabalho.

Criado em 2001 por Nino Simone, responsável por impulsionar várias carreiras de atores americanos, Beverly Hills Film é um festival de cinema independente que é considerado uma grande vitrine para jovens talentos de Hollywood. O evento já atraiu grandes estrelas americanas como Jon Voight, Danny DeVito, Sharon Stone e Andy MacDowell.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado