Em alta

Clássico dos anos 80 , “O Voo do Navegador” ganha reboot


voodonavegador_7f43adc01600df7f194732ed9d45f3ded00e676c.jpeg
Divulgação

Lançado em 1986, o clássico “O Voo do Navegador” irá ganhar um reboot com direção de Joe Henderson, cineasta responsável pela série “Lúcifer”. As informações são da revista “Variety”.

A trama original começa em 1978, quando David Freeman (Joey Cramer), um garoto de 12 anos, é abduzido por uma nave alienígena. Ele retorna ao planeta Terra em 1986 deixando a população local intrigada.

Afinal, não envelheceu nada durante os oito anos em que esteve no espaço. Por outro lado, devido à relatividade, David não sente que o tempo passou. Então, ele precisa retornar ao passado se quiser retomar sua vida de onde parou. Para isso, irá precisar da ajuda dos aliens.

Dirigido por Randal Kleiser (“Greese – Nos Tempos da Brilhantina” e “A Lagoa Azul”), o filme de ficção científica contou, ainda, com as atrizes Sarah Jéssica Parker e Veronica Cartwright em seu elenco principal.

Remake estava planejado desde 2009 

De acordo com a imprensa norte-americana, o remake de “O Voo do Navegador” está sendo planejado desde 2009, ano em que o primeiro roteiro para uma nova versão teria sido encomendado.

Na época, a direção ficaria sob responsabilidade de Colin Trevorrow. No Entanto, o cineasta acabou acertando sua participação em “Jurassic World”, filme lançado em 2015.

Agora, ainda de acordo com a “Variety”, a produção do longa-metragem e a escolha do elenco devem começar assim que o atual roteiro for finalizado. Vale lembrar que a adaptação irá se passar nos dias atuais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado