Clássico dos anos 80 , “O Voo do Navegador” ganha reboot

Divulgação

Publicado em 02/10/2017 às 10:45:22 , atualizado em 03/10/2017 às 10:10:46

Por: Taty Bruzzi

Lançado em 1986, o clássico “O Voo do Navegador” irá ganhar um reboot com direção de Joe Henderson, cineasta responsável pela série “Lúcifer”. As informações são da revista “Variety”.

A trama original começa em 1978, quando David Freeman (Joey Cramer), um garoto de 12 anos, é abduzido por uma nave alienígena. Ele retorna ao planeta Terra em 1986 deixando a população local intrigada.

Afinal, não envelheceu nada durante os oito anos em que esteve no espaço. Por outro lado, devido à relatividade, David não sente que o tempo passou. Então, ele precisa retornar ao passado se quiser retomar sua vida de onde parou. Para isso, irá precisar da ajuda dos aliens.

Dirigido por Randal Kleiser (“Greese – Nos Tempos da Brilhantina” e “A Lagoa Azul”), o filme de ficção científica contou, ainda, com as atrizes Sarah Jéssica Parker e Veronica Cartwright em seu elenco principal.

Remake estava planejado desde 2009 

De acordo com a imprensa norte-americana, o remake de “O Voo do Navegador” está sendo planejado desde 2009, ano em que o primeiro roteiro para uma nova versão teria sido encomendado.

Na época, a direção ficaria sob responsabilidade de Colin Trevorrow. No Entanto, o cineasta acabou acertando sua participação em “Jurassic World”, filme lançado em 2015.

Agora, ainda de acordo com a “Variety”, a produção do longa-metragem e a escolha do elenco devem começar assim que o atual roteiro for finalizado. Vale lembrar que a adaptação irá se passar nos dias atuais.



LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade