Josephine Gillan

Intérprete de prostituta na série “Game Of Thrones” revela ter sido uma profissional do sexo na vida real


Josephine-Gillan_189ff17c272d55e0cb60a2c4a8b4407efac18a48.jpeg
Divulgação

Aos 27 anos, Josephine Gillan viu sua vida mudar através de um anúncio que procurava por mulheres jovens, com seios naturais, sem tatuagens e que não se importassem em serem filmadas nuas, para a indústria cinematográfica.

Ela decidiu enviar uma foto e mal pode acreditar quando recebeu a resposta. “Eles escreveram de volta dizendo que me queriam e eu fiquei emocionada porque era uma oportunidade incrível, mas eu não tinha ideia de o quanto isso mudaria minha vida”, disse ao site “Daily Mail”.

O convite era para interpretar a prostituta Marei, na série de sucesso “Game Of Thrones”. O que ninguém poderia imaginar é que quando o papel surgiu Josephine se dividia entre as funções de atriz pornô e profissional do sexo.

“Eu estava trabalhando como prostituta e ao mesmo tempo fazendo filmes pornográficos, usando o nome Sophie O’Brien, quando vi o anúncio em um site e decidi arriscar”, contou.

Intérprete de prostituta na série “Game Of Thrones” revela ter sido uma profissional do sexo na vida real

Ainda, durante a entrevista, Josephine revelou que teve uma infância difícil, foi abusada sexualmente e obrigada a consumir drogas e álcool enquanto morava na casa dos pais adotivos.

“Eles me colocaram em uma casa onde eu era aliciada por um amigo da família que me dava maconha e álcool quando eu tinha 12 anos e me viciou em cocaína quando eu tinha 14. Ele me estuprou dois anos depois e me prostituiu para seus amigos”, disse.

Forçada a se prostituir, a atriz explica que nada fez porque sofria ameaças todo o tempo. “Eu tinha muito medo de contar a alguém porque ele ameaçou me enterrar no jardim se eu contasse. Ele disse que já tinha feito isso antes e eu acreditei”, relembrou.

Josephine ressalta que o convite para participar da série transformou a sua vida. “Game of Thrones me salvou de uma vida de prostituição e fez de mim uma pessoa muito mais forte”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado