Nos anos 80

Clássico estrelado por Eddie Murphy, "Um Príncipe em Nova York" terá uma sequência


eddie_b91ad8497faa417a75098208bc3eb132651ce096.jpeg

Eddie Murphy tornou-se conhecido graças à franquia “Um Tira da Pesada”, iniciada em 1984. No entanto, foi com “Um Príncipe em Nova York” (1988) que o ator ganhou o estrelato.

Desde então, o comediante contabilizou uma série de comédias que marcaram a infância e adolescência de muitas de seus fãs. Dentre elas, a franquia de sucesso “Dr. Dolittle” (1998).

Agora, de acordo com o “The Hollywood Reporter”, o astro confirmou sua participação na sequência de “Um Príncipe em Nova York” quase 30 anos depois do lançamento do primeiro longa-metragem.

Em março deste ano, Eddie Murphy já havia comentado em seu perfil em uma rede social sobre a possibilidade o filme ganhar uma sequência. Na ocasião, ele escreveu: “Continuação de ‘Um Príncipe em Nova York’”?

Clássico estrelado por Eddie Murphy, \"Um Príncipe em Nova York\" terá uma sequência

No entanto, como o ator apagou a mensagem logo em seguida, e nada se falou mais a respeito durante todos esses meses, tudo não passou de mera especulação, até o presente momento.

Continuação ainda não tem data de estreia definida

Com roteiro escrito por Kenya Barris e direção de Jonathan Levine, tudo leva a crer que a nova trama irá marcar o reencontro de parte do elenco que participou do clássico dos anos 80.

Por outro lado, como “Um Principe em Nova York 2” ainda está em fase de pré-produção, não se sabe nada sobre o início das filmagens e muito menos qual a previsão de estreia do longa.

Vale ressaltar que Levine não é um nome desconhecido. O cineasta dirigiu as comédias “50/50” (2011), “Meu Namorado é um Zumbi” (2013) e “Sexo, Drogas e Jingle Bells” (2015), dentre outras.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado