Ator

Andy Garcia acerta sua participação em “Mamma Mia 2”


andygarc_f2b8f7bf0f41670f707eb04506f4c6f03d238102.jpeg
Divulgação

Depois de tanta espera, finalmente a sequência de “Mamma Mia” foi confirmada. Já em fase de produção, o musical ganha um novo reforço.

As filmagens de “Mamma Mia: Here We Go Again!” já começaram e Andy Garcia acaba de entrar para o elenco no papel de um novo personagem.

Com roteiro e direção de Escrita Ol Parker (“Imagine Eu e Você”), a sequência irá focar na juventude de Donna e suas desventuras amorosas hoje.

Além de Garcia e da protagonista Meryl Streep, o filme conta, também, com o retorno de todo o elenco principal do primeiro longa.

Andy Garcia acerta sua participação em “Mamma Mia 2”

É a chance de rever Julie Walters, Christine Baranski, Amanda Seyfried, Dominic Cooper, Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth repetindo seus personagens.

Já dentre as novidades para esta nova sequência temos a participação de Lily James como uma das protagonistas ao lado de Streep.

A atriz irá contracenar, ainda, com Alexa Davies, Jessica Keenan Wynn, Jeremy Irvine, Josh Dylan e Hugh Skinner nas cenas referentes ao passado.

Embalado por canções do grupo ABBA, “Mamma Mia: Here We Go Again!” tem previsão de estreia para o dia 19 de julho de 2018.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado