Vilão

Depois de “Rogue One”, Darth Vader está confirmado em “Han Solo”


darth-vaden_a77e2ffec3299029952b5d48e0cdc06756995a83.jpeg
Divulgação

O vilão mais temido do cinema, Darth Vader já tem data para voltar às telas de cinema. O personagem criado por George Lucas em 1970 aparece em “Han Solo”, filme da saga Star Wars com estreia prevista para 2018, segundo o site “The Hastagh Show”.

Curiosamente, em julho deste ano, Spender Wilding, que viveu o personagem em “Rogue One”, garantiu que não faria parte do spin-off. A última vez que Lord Sith, também conhecido como Darth Vader, surgiu em um filme da franquia foi em 2016, em “Rogue One: Uma História Star Wars”.

Ainda, de acordo com o site, partiu do cineasta Ron Howard, que assumiu a direção do filme, a ideia de incluir o vilão na trama. A dupla Phil Lord e Chris Miller foi demitida do cargo por diferenças criativas da LucasFilm e da presidnte, Kathleen Kennedy.

Na saga “Star Wars”, Han Solo é um famoso contrabandista. Foi interpretado por Harrison Ford em tramas como “O Império Contra-Ataca” e o “Despertar da Força”. No spin -off que entra em circuito em maio de 2018 é o ator Alden Ehrenreich quem viverá o protagonista.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado