Estreia em 2019

Remake de "A Noiva de Frankenstein" é confirmado sem Angelina Jolie no elenco


javier-bardem_c136704d6b06be42ce97550fcad74b7fd5bc7b97.jpeg
Javier Barden será Frankenstein - Divulgação

O remake do clássico “A Noiva de Frankenstein” (1953) foi confirmado pelo “Dark Universe” e teve sua sinopse oficial divulgada. A informação é do “My Entretainment World”.

Na história, Dr. Frankenstein e seu temido monstro não estavam mortos como se pensava. O pesquisador está disposto a parar com suas experiências, mas muda de ideia quando a esposa do monstro criado por ele é sequestrada por um louco cientista e decide criar uma nova mulher para ser sua companheira.

Remake de \"A Noiva de Frankenstein\" é confirmado sem Angelina Jolie no elenco

Ambientada em Nova York, a trama atual mostra uma jovem universitária que passa a ser assombrada pelas memórias de outra pessoa até descobrir que, na verdade, ela já morreu e foi trazida de volta à vida.

Cotada para viver a protagonista, Angelina Jolie não irá mais estrelar o filme por conta de compromissos profissionais. A atriz está confirmada na sequência de “Malévola”, da Disney.

Tendo o ator espanhol Javier Barden no papel de Frankenstein, direção de Bill Condon (“A Bela e a Fera”), roteiro e produção de David Koepp (“Jurassic Park”), o longa está previsto para estrear dia 14 de fevereiro de 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado