Confira

Em novo trailer, "Assassinato no Expresso do Oriente" confunde ainda mais os espectadores


assassinonoexpressodooriente(1)_e380709273f551a5d5e99e0831fd666f07083788.jpeg
Divulgação

Adaptado do romance de Agatha Christie e dirigido por Kenneth Branagh, “Assassinato no Expresso do Oriente” acaba de ganhar um novo trailer oficial e de acordo com as imagens qualquer um pode ser o assassino.

"Um passageiro morreu. Foi assassinado. O assassino está no trem conosco. Todos são suspeitos", diz o detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh). Apesar de breve, sua fala sintetiza o enredo da trama que chega aos cinemas brasileiros dia 23 de novembro.

Produzido pela 20th Century Fox, o thriller de suspense conta com elenco primoroso. Além de Branagh, que atua e dirige, estão no filme os atores Johnny Depp, Penelope Cruz, Willem Dafoe, Judi Dench, Michelle Pfeiffer, Daisy Ridley e Josh Gad.

Dentre os suspeitos do assassinato temos a governanta, a missionária, a condessa, o conde, a viúva, a criada, a princesa, o professor, o assistente, o médico, o gângster e o mordomo, claro.

Filme é uma adaptação de um clássico da literatura

Em novo trailer, \"Assassinato no Expresso do Oriente\" confunde ainda mais os espectadores

Com roteiro escrito por Michael Green (“Logan” e “Blade Runner 2049”) e produção de Ridley Scott, “Assassinato no Expresso do Oriente” é uma adaptação do livro homônimo escrito por Agatha Christie em 1934.

A obra fez tanto sucesso na época que transformou a autora na romancista mais bem sucedida de todos os tempos. Com mais de 2 bilhões de títulos vendidos no decorrer da carreira, seus livros perdem apenas para Shakespeare e a Bíblia.

Esta não é a primeira vez que a história é adaptada para o cinema, sendo que a versão mais conhecida foi lançada em 1974 pelas mãos do cineasta Sidney Lumet. Com seis indicações ao Oscar, o longa deu o premio de Melhor Atriz Coadjuvante à Ingrid Bergman.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado