Em novembro

Edição especial de James Bond em HQ chega às bancas em novembro


jamesbond_5734ae3c50a5914e4dba31aea63d18bfcc993231.jpeg
Divulgação

Os fãs do agente britânico James Bond agora vão poder contar com uma HQ especial para colecionador. A revista, contendo 30 páginas, será lançada em novembro e terá edição única.

Sob o título de “James Bond – Solstice”, a edição foi escrita e desenhada por Ibrahim Moustafa. Através de um comunicado da própria editora, o autor disse estar realizando um sonho.

“Tenho um grande amor pelo personagem e um senso de dever interno para com o seu mundo de casas de aposta esfumaçadas, ternos sob medida, gostos refinados e vilões excêntricos”, disse.

Na trama criada por Moustafa, 007 irá à Paris para lidar com a influência russa em assuntos internacionais. Ainda, de acordo com o autor, sua afinidade com o agente começou graças à franquia de filmes, apesar de se identificar mais com a obra literária de Ian Fleming, criador do personagem.

Edição especial de James Bond em HQ chega às bancas em novembro

Como muitos, minha afinidade pelo elegante espião começou com a franquia de filmes, mas a versão literária original sobre Bond acabaria se tornando minha interação favorita com o personagem.

Fiquei bastante animado quando a Dynamite [Entertainment] lançou a versão deles de James Bond, representando o personagem [criado por] Ian Fleming num contexto moderno”, concluiu.

A revista não será a única produção sobre o agente secreto a ser lançada futuramente. O 25º filme da franquia de sucesso já está em fase de pré-produção e terá Daniel Craig pela última vez no papel de 007.

Segundo informações, diversos estúdios já estão na briga para faturar o direito de distribuição de “James Bond 25” (título provisório), que tem estreia prevista para 7 de novembro de 2019.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado