Música

Novo filme do agente 007 pode ter música assinada por Beyoncé


James-BOnd-Daniel-Craig_8e294b981dc99779d8b3a49604399f51de10e288.jpeg
Divulgação

Antes, não se sabia nem se Daniel Craig iria interpretar James Bond mais uma vez no cinema. Agora, depois da confirmação do ator em mais uma produção sobre o agente secreto, outra novidade deve deixar os fãs de 007 animados.

Segundo informações do “DailyStar”, Beyoncé pode assinar a música tema de “Bond 25” (nome provisório) em parceria com Jay Z. "Este é o único projeto que ela está remotamente interessada no momento", revelou uma fonte próxima à cantora.

Novo filme do agente 007 pode ter música assinada por Beyoncé

Em “007 – Operação Skyfall”, a música interpretada por Adele venceu o Oscar de Melhor Canção Original. Já no filme “007 – Contra Spectre”, foi à vez de Sam Smith faturar a estatueta.

A previsão de estreia de “Bond 25” é para 7 de novembro de 2019. Se a participação de Beyoncé for confirmada, a cantora tem grandes chances de disputar o prêmio oferecido pela Academy Awards.

As filmagens devem começar ainda este ano

Inicialmente, rumores diziam ser do interesse da produtora ter Adele na trilha sonora mais uma vez. Isso tornaria a cantora a segunda artista solo da franquia a ser convidada para fazer a música-tema.

Até então, isso só havia acontecido com Shirley Bassey. A cantora gravou “Goldfinger” para “007 Contra Goldfinger”, “Diamonds Are Forever” para “007 – Os Diamentes São Eternos” e “Moonraker” para 007 Contra o Foguete da Morte”.

Ainda, de acordo com a publicação, um executivo sênior do Estúdio MGM, distribuidora oficial dos filmes de 007, afirmou que depois dos últimos acertos a produção do próximo longa com o agente deu uma acelerada.

"A decisão de Daniel Craig neste mês de retornar como Bond colocou tudo no acelerador. É muito provável que as filmagens de “Bond 25” comecem no final deste ano ou no início do ano que vem. Fazer um acordo com Beyoncé para uma canção-tema para a quinta aparição de Daniel como 007 seria realmente a cereja do bolo", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado