Lista

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood


John-Travolta-ator_36a5a8ac0bfc5c355e313b819c0fc5151cc1095c.jpeg
Divulgação

Tem atores que após o primeiro filme acabam emendando um trabalho no outro e simplesmente não param mais. Em compensação, há aqueles que com apenas um único papel ganham fama e desaparecem.

Problemas pessoais, de saúde ou comportamentais. Há vários motivos para o sumiço de uma celebridade. O que poucos sabem é que em Hollywood há uma espécie de lista negra. Destacamos 10 celebridades que há um bom tempo estão na geladeira.

Confira!

Bill Cosby

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood

Ganhou fama com o programa “The Cosby Show”, que elevou seu nome junto aos produtores de Hollywood. Durante anos, foi um dos queridinhos para estar diante das câmeras em filmes e programas de entrevistas. Porém, em 2015 o ator foi acusado por mais de uma mulher de agressão sexual. Desde então, passou a ser visto de forma negativa por onde passa.

Brendan Fraser

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood

O ator foi uma das carinhas bonitinhas que surgiram em “Código de Honra” (1992), filme que lançou nomes como Matt Damon, Bem Affleck e Chris O’Donnel, além do próprio Fraser. Depois disso, o ator emendou um trabalho em outro, dentre eles “George - O Rei Da Floresta” (1997) e “A Múmia” (1999). A partir de 2010, nenhum trabalho do ator tornou-se expressivo. Além disso, ele entrou em um duro processo de divorcio que acabou manchando sua imagem, pois a ex-esposa o acusou de obstrução de dados sobre suas finanças a fim de reduzir a pensão alimentícia.

Catherine Zeta-Jones

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood

Nos anos 90, Catherine Zeta-Jones tornou-se uma grande celebridade de Hollywood. Estrelou filmes de grande aceitação pública como “A Máscara do Zorro” (1998) e o musical “Chicago” (2002), vencedor do Oscar. De uns anos para cá, a atriz, que é casada com o também ator Michael Douglas, nuca mais fez um papel significativo no cinema. Dizem que o motivo foi por causa da idade. Aos 47 anos, Catherine Zeta-Jones luta contra a obsessão da indústria cinematográfica em favor da juventude e defende papéis para mulheres mais velhas em Hollywood.

Eddie Murphy

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood

De meados dos anos 80 até o final dos 90, Eddie Murphy era considerado um verdadeiro fenômeno das comédias. Qualquer filme que estrelava virava sucesso de público. A nuvem negra sobre sua a cabeça começou em 1997, quando o ator foi flagrado pela polícia negociando com um travesti. Na ocasião, ele foi liberado sem nenhuma acusação, enquanto que “a garota” indiciada por prostituição. Se as autoridades relevaram, não dá para dizer o mesmo da indústria do cinema. Desde então, Murphy nunca mais emplacou um papel expressivo.

Edward Furlong

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood

O ator mirim chamou a atenção assim que surgiu ao lado de Arnold Schwarzeneger em “O Exterminador do Futuro 2” (1991). Ainda nos anos 90, participou de filmes como “Cemitério Maldito 2” (1992) e “A Outra História Americana” (1998). Seu maior problema foi se deixar levar pelo mundo das drogas e do álcool. Apesar de nunca ter parado de trabalhar, Furlong vive metido em escândalos. Por conta disso, nunca mais estrelou uma grande produção. Atualmente, trava uma batalha contra sua dependência por entorpecentes.

John Travolta

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood

O ator coleciona sucessos na carreira, destacando-se em clássicos como “Os Embalos de Sábado à Noite” (1977) e “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” (1978), comédias como “Olha quem está Falando” (1989) e até em filmes de ação como “Pulp Fiction: Tempo de Violência’ (1994)”. Com tantas habilidades, John Travolta tinha tudo para se firmar como um dos grandes nomes de Hollywood, mas sua reputação ficou manchada no decorrer dos anos por conta de acusações de abuso sexual. Além disso, depois que ele decidiu entrar para a Igreja da Cientologia, acabou perdendo alguns contratos e amigos. Hoje, Travolta não aceita um papel que não seja do agrado de sua religião.

Macaulay Culkin

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood

Grande promessa dos cinemas na década de 90, o astro mirim Macaulay Culkin fez o público se apaixonar por aquele menininho loirinho, que mal alcançava o cadarço dos sapatos, na comédia “Esqueceram de Mim” (1990). O filme foi um grande sucesso, lotando as salas de cinemas ao redor do mundo. O trabalho lhe rendeu não só uma sequência com outros trabalhos. Dentre eles, uma participação no vídeo “Black and White”, de Michael Jackson. O problema começou quando o ator cresceu e deixou de ser convidado para atuar. Sem trabalho, Culkin começou a se envolver em escândalos que envolviam álcool e drogas. Ao assumir um comportamento reprovável, o ator acabou esquecido por Hollywood.

Mel Gibson

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood

Astro da franquia de sucesso “Máquina Mortífera”, Mel Gibson ganhou fama, Oscar e se aventurou até na direção de filmes. No entanto, o ator que um dia foi um dos mais desejados de Hollywood, hoje se tornou um dos mais esquecidos. Sua fama de bom moço começou a se desfazem em 2006, quando foi preso dirigindo embriagado pelas ruas de Malibu. Quatro anos depois, ele se foi acusado pela ex-companheira, Oksana Grigorieva, de agressão doméstica.

Mickey Rourke

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood

Na década de 80, Mickey Rourke era considerado um dos galãs de Hollywood. Ao protagonizar “9 Semanas e 1/5 de Amor”, um dos filmes mais quentes e polêmicos do cinema, tornou-se desejo sexual de muitas mulheres. De repente, o ator decidiu trocar os sets de filmagens pelos ringues em busca de se tornar boxeador profissional, mas não fez o mesmo sucesso. Em 1994, Rourke decidiu que era a hora de voltar a atuar, mas a chance só veio em 2008, quando entrou para o elenco de “O Lutador” (2008). O filme foi um sucesso, lhe garantindo bons convites de trabalho. Porém, o ator recusou todos para retornar aos ringues. Depois disso, a credibilidade de Rourke caiu tanto na carreira de ator quanto na de boxeador.

Sacha Baron Cohen

Veja 10 famosos que caíram no esquecimento do público e de Hollywood

Astro de “Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América” (2006), o comediante britânico tornou-se conhecido ao ridicularizar o culto às celebridades dos Estados Unidos. Dentre os nomes de quem já foi surpreendido por sua câmera temos Paula Abdul, Ron Paul e o atual Presidente Norte-Americano, Donald Trump. E foi justamente seu jeito debochado que o tornou uma pessoa “desagradável” em Hollywood. O resultado ocasionou a redução de convites de trabalho co ator. Atualmente, Cohen aparece apenas em produções independentes assinadas por ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado