Cineasta francês

Luc Besson vem ao Brasil em agosto para divulgar seu mais novo filme


lucbesson_768b7b97be40ceec2198c8c443e38f852430ff92.jpeg
Divulgação

Os fãs de Luc Besson podem comemorar! O cineasta francês vem ao Brasil em agosto para a divulgação do seu mais novo trabalho, “Valerian - A Cidade dos Mil Planetas”, estrelado por Dane DeHaan (“O Espetacular Homem Aranha”).

O diretor da aventura Sci-fi e o protagonista da trama participam de compromissos profissionais na cidade de São Paulo, nos dias 3 e 4 de agosto. A obra é baseada na história em quadrinhos “Valerian – O Agente Espaço-Temporal”, de Pierre Chritin, Jean-Claude Mézières e Évelyne Tranlé.

Com estreia prevista para 10 de agosto, o filme conta a história dos agentes espaciais Valerian (DeHan) e Laurelino (Cara Delevingne), dupla responsável por manter a ordem no território ocupado pela humanidade no século 28.

Luc Besson vem ao Brasil em agosto para divulgar seu mais novo filme

Os dois são escolhidos pelo Ministério da Defesa para cumprir uma missão na cidade de Alpha, local procurado por milhares de espécies para a troca de conhecimento, inteligência e cultura.

Chegando lá, os agentes descobrem que têm um grande desafio pela frente, que seria salvar a pacífica Cidade dos Mil Planetas, considerada o futuro do universo, de uma ameaça capaz de destruí-la.

Além dos protagonistas, a produção conta também com Clive Owen (“Closer”), Ethan Hawke (“BoyHood”) e Rihanna (“Battleship”) em seu elenco. Vale lembrar que Luc Besson é conhecido por trabalhos memoráveis como “Nikita – Programada Para Matar” (1990) e “O 5º Elemento” (1997).

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado