Cinema

Pierce Brosnan não participará de "Deadpool 2"


Pierce-Brosnan_293b57daf673f58455e312c8a4a8b0f885ce624d.jpeg
Divulgação

Desmentindo qualquer especulação, Pierce Brosnan contou durante participação no "Jimmy Kimmel Live!" que não irá participar de "Deadpool 2". O ator chegou a conversar com a Fox para interpretar Cable, mas não houve acordo.

Na entrevista, Brosnan foi indagado sobre a carreira e também a respeito de uma foto que tirou com Hugh Jackman e Ryan Reynolds (Deadpool), mas explicou que encontrou com os colegas no aeroporto e um fã pediu para fotografá-los juntos.

As gravações estão marcadas para começarem em maio

Depois do sucesso do primeiro filme da franquia, "Deadpool 2" pretende repetir a boa recepção do público tendo David Leitch como diretor. Seu mais recente sucesso foi em "John Wick: Um Novo Dia Para Matar", com Keanu Reeves.

As filmagens começam em maio, na cidade de Vancouver, Canadá, e a previsão de estreia é para março de 2018. O roteiro original foi escrito por Rhett Resse e Paul Wernick, dupla que assinou o primeiro filme da franquia.

No entanto, está sendo reescrito por Drew Goddard ("O Segredo da Cabana") e Ryan Reynolds, intérprete do herói. Já é certo que Zazie Beetz ("Atlanta") irá dar vida a Dominó na trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado