Mamãe

Rafa Brites fala sobre o filho e o corpo após dar à luz: "Tenho outras coisas como prioridade"

Ela se muda para o Rio de Janeiro com o marido


rafabrites0404_b6d341549dd6e136e6c248d51976c467bc599300.jpeg
Reprodução/Instagram

A repórter do "Mais Você", Rafa Brites, falou sobre a recuperação do filho Rocco, de dois meses, ao jornal O Globo desta terça-feira (4).

Em apenas um mês, o bebê contraiu o Víros Sincicial Respiratório (VSR): "Fiquei bastante abalada. Foi muito cedo e tomamos um susto grande, mas agora ele já está ótimo".

Rafa Brites agora, juntamente com Felipe Andreoli, vão se mudar para o Rio de Janeiro, já que o marido está apresentando o "Esporte Espetacular", que é gravado nos Estúdios Globo. "Era o grande sonho do Felipe e somos parceiros. Então, encaixotei tudo e deixei minha casa lá", disse.

Ela contou ainda que sua relação com Felipe melhorou após o nascimento do filho. "Ele nos uniu muito. O Rocco agora é a nossa prioridade", comemora.

Sobre a boa forma, Rafa esclarece que não está preocupada: "Eu emagreci bastante no começo e estava muito animada. Eliminei 16 dos 22 quilos que engordei na gestação. Agora estou há quase um mês sem perder nada. Foi um processo natural. Tenho outras coisas como prioridade".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado