Cinema

Marvel aposta em seu primeiro filme de terror

“Venom” já está em fase de produção


venom3.jpg
Divulgação

 

Mais uma adaptação das historinhas em quadrinhos chega em breve aos cinemas. O thriller “Venom” já está em fase de produção, uma parceria entre a Sony Pictures e a Marvel.
 
A trama escrita por Dante Harper (Alien: Covenat) irá focar no vilão homônimo cuja primeira aparição foi em 1988, na edição 298-300 de “O Espetacular Homem Aranha”, pelas mãos do roteirista David Michelinie e dos artistas Todd.McFarlane e Mike Zeck.      
De acordo com o site Collider, a adaptação irá seguir os moldes de “Deadpool” e “Logan”, ambos da 20th Century Fox. Sendo assim, a Sony Pictures deve apostar em uma abordagem mais violenta para justificar a natureza do personagem retratado. 
 
Isso fará com que “Venom” também receba classificação R Rated nos Estados Unidos, que significa indicado somente para maiores de 16 anos por conter cenas muito violentas, o que pode gerar bons lucros. 
 
 
Filme começa a ser filmado ainda este ano
 
Com estreia prevista para 5 de março de 2008, “Venom” começa a ser filmado ainda neste semestre e, segundo o site My Intertainment World,  o spin-off foi descrito como um filme de ação, terror e ficção científica.
 
Na história original, o simbionte alienígena Venom precisa de um hospedeiro humano para sobreviver e ao se fundir com um ser vivo, o alienígena torna-se capaz de lhe conceder poderes. 
 
A verdadeira personalidade do personagem é uma incógnita, uma vez que ele já foi apresentado nas HQs como um vilão ou anti-herói. Às vezes, ele se aproxima de um “mocinho”. Já entre os hospedeiros estão Peter Parker, Eddie Brock, Mac Gargan e Flash Thompson.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado