Cinema

Arnold Schwarzenegger não acerta sua participação em "Os Mercenários 4"


arnold-schwarzenegger_eb8ad7a7b0b2b718f6ee46728757cc9c2470a6cd.jpeg
Divulgação

A franquia "Os Mercenários" sofre mais uma baixa. Prestes a começar a produção do quarto filme da saga, Arnold Schwarzeneger disse que não pretende participar do projeto sem Sylvester Stallone.

A revelação foi dada pelo ator durante entrevista ao site Entertainment Weekly. "Não há ‘Os Mercenários’ sem Sylvester Stallone e eu jamais faria o filme sem ele", enfatizou.

Nos três últimos filmes, o ex-governador da Califórnia interpretou Trench. Schwarzenegger diz que não sabe nada sobre a próxima produção, sem se já há um roteiro definido. "Eu não vi o roteiro, eu nem sei se de fato há um, muito embora eles afirmem que querem iniciar as filmagens em agosto, como normalmente sempre fizeram", revelou.

No decorrer da conversa, o ator disse, ainda, que precisaria mais do que o retorno de Stallone para aceitar participar do quarto filme. Para isso, seu personagem precisaria ser mais bem desenvolvido.

Arnold Schwarzenegger não acerta sua participação em \"Os Mercenários 4\"

"Sabe, eu acho que o primeiro e o segundo foram maravilhosos, mas no terceiro, eu achei que minha parte não havia sido bem escrita. No meu ponto de vista, ela também não se desenvolveu bem no filme", opinou.

Se eles escreverem um roteiro muito bom onde minha parte seja mais bem desenvolvida, eu faria de novo. Caso contrário, não voltarei

Arnold Schwarzenegger

O ator afirmou achar a franquia espetacular. No entanto, ele reclamou do último filme da saga por ter tido a impressão de que seu personagem não tinha valor algum a acrescentar ao filme.

"Eu acho que o Silvester Stallone tem boas ideias, o que ele quer fazer com a saga, e eu creio que se eles escreverem um roteiro muito bom onde minha parte seja mais bem desenvolvida, eu faria de novo. Caso contrário, não voltarei", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado