Live-action

Michael Keaton deve entrar para o elenco de "Dumbo"

Direção é de Tim Burton


michael-keaton_70c1d087b5e656c3814984e7a225d5f95b24160b.jpeg
Divulgação

Com direção de Tim Burton, a versão live-action de “Dumbo”, da Disney, está em fase de pré-produção. Depois de Colin Farrell, quem também está negociando sua participação é Michael Keaton.

De acordo com a revista Variety, o ator pode ficar com o papel de vilão no filme. Os nomes de Eva Green e Danny DeVito já estão confirmados, mas a data para o início das filmagens ainda não foi divulgada.

Com base na história original, lançada em 1941, a trama irá focar em um elefante ainda bebê antropomórfico. Atração em um circo, ele vive sendo ridicularizado pelo tamanho de suas orelhas. No entanto, o maior desafio de Dumbo é conseguir atingir seu potencial máximo.

Caso acerte sua participação, Keaton irá ficar com o papel de vilão, um homem ambicioso que compra o circo pertencente ao personagem de Dani DeVito e passa a explorar o pequeno elefantinho e sua mãe. O ator já trabalhou com Tim Burton em “Os Fantasmas se Divertem”.

Com roteiro assinado por Eheren Kruger (“Transformers: A Era da Extinção”), “Dumbo” é mais uma versão live-action de clássicos da Disney. Embora ainda não tenha previsão de estreia, está nos planos dos estúdios lançar o filme o mais breve.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado