Let it Go

Continuação de "Frozen" entra em fase de produção


frozen_c402061dde5378133acf0bb2434bd41c9d1abf4b.jpeg
Divulgação

Quando foi lançado, em 2014, “Frozen - Uma Aventura Congelante” virou uma verdadeira febre entre o público jovem e adulto que se encantou pela relação de amizade das irmãs Elsa e Anna.

Desde então, os fãs da saga aguardam ansiosamente pelo retorno da dupla e de Olaf, o boneco de gelo que rouba a cena durante boa parte da história, animando com suas tiradas engraçadas e seu jeito dramático.

Agora, de acordo com Peter Del Vecho, o público já pode comemorar. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o produtor afirmou que “Frozen 2” já está em fase de planejamento. “Já começamos a desenvolver os personagens, mas como em todos os longas, ainda precisamos evoluir. Porém, como estamos planejando tudo isso por um bom tempo e com base na primeira produção, estamos tranquilos”, disse.

Frozen é a animação da Disney mais rentável 

“Frozen - Uma Aventura Congelante” arrecadou US$ 1,3 bilhões ao redor do mundo, lhe rendendo o título de filme mais rentável dos estúdios, além de faturar dois Oscars - Melhor Animação e Melhor Canção Original, em 2015.

Na história, a princesa Elsa tem o poder de congelar objetos com apenas um toque. O problema é que quando perde o controle, motivada pela emoção, ela sabe que pode colocar a vida de quem está ao seu lado em perigo.

Para proteger a irmã caçula, Anna, Elsa decide se isolar até o dia em que irá assumir o trono do reino. Porém, o afastamento faz com que a jovem acredite que a irmã não gosta dela, criando certo conflito entre as duas.

Continuação de \"Frozen\" entra em fase de produção

Segundo o diretor Chris Buck, no próximo filme Elsa volta completamente diferente. “Em ‘Frozen’, ela teve uma jornada dramática e somente no final é que começa a sentir ser capaz de se divertir”, comenta.

“Foi realmente legal poder mostrar no curta-metragem ‘Frozen: Febre Congelante’ (2015), que nós podemos nos divertir com a Elsa. No próximo filme, ela será bem diferente”, afirmou.

O diretor explicou, ainda, que assim como na primeira aventura, “Frozen 2” também irá focar na relação das irmãs, Elsa e Anna. Para ele, elas são duas personagens fortes demais.

“Temos duas personagens femininas tão fortes. Vamos manter isso no próximo filme, além de abordar questões com as quais homens e mulheres, atualmente, estão lidando”, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado