Filme

"The Jurassic Games" entra em fase de produção


JurassicPark-03_8302d371097691e273769a79a7fa8d7bff20f333.jpeg
Divulgação

The Jurassic Games” já está em fase de produção. Com direção de Ryan Bellgardt, o terceiro longa-metragem de sua carreira, o filme é inspirado em longas de sucessos como “Jurassic Park” e Jogos Vorazes”.

Com filmagens em Oklahoma e produção da High Octane Picture, trata-se de um filme de terror que irá mesclar as duas franquias. Em seu elenco, Ryan Merriman (“Premonição 3”) e Perrey Reeves (“Entourage: Fama & Amizade”).

A trama se passa no futuro, quando 10 condenados ao corredor da morte são escolhidos para uma competição no The Jurassic Games, uma espécie de jogo de realidade virtual.

Para sobreviverem, eles terão que se enfrentar, lutar com dinossauros e superar desafios propostos pelo anfitrião (Merriman). O grande vencedor irá ganhar, também, sua liberdade. Por outro lado, quem morrer durante o jogo virtual, morre na vida real.

Em contrapartida, para Anthony Tucker (Adam Hampton), um dos presos, a sobrevivência é a única chance de voltar a se reunir com os filhos após ter sido acusado, injustamente, pelo assassinato da esposa. O filme ainda não tem data de estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado