Remake

"Baywatch" causa polêmica ao ser exibido durante a CinemaCon


baywatch_cbac2fa42117f271b74d7dad590df69487ebf64b.jpeg
Foto: Divulgação

Com produção da Paramount Pictures, o remake de "Baywatch" estreia somente dia 26 de maio, mas o espectador teve uma prévia das boas risadas que o filme estrelado por Dwayne Johnson e Zac Efron promete.

O longa fez parte da programação da CinemaCon, convenção anual da Sony para apresentar pré-estreias futuras. Realizado esta semana na cidade de Las Vegas, o evento contou com títulos como "Blade Runner 2049", "Homem Aranha: de Volta ao Lar" e "A Torre Negra", dentre outros.

Quem estava presente se surpreendeu com uma cena polêmica do filme baseado em séria homônima lançada no final da década de 80 cuja trama foca em um grupo de salva-vidas que patrulhavam as praias de Los Angeles.

Reboot contém cena com pênis de um cadáver

Apresentada pelo elenco principal formado por Dwayne Johnson, Zac Efron, Priyanka Chopra e Alexandra Daddario, uma cena provocou risadas e constrangimento de quem estava na plateia.

Na sequência, durante a investigação de um crime, Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) aconselha Matt Brody (Zac Efron) a procurar evidências conferindo as partes íntimas de um cadáver, obrigando-o a manusear o pênis do morto.

Tudo não passa de uma pegadinha do colega, que se aproveita da situação para registrar o momento constrangedor. A situação piora quando os investigadores precisam se esconder na geladeira e Matt fica sujo de fluidos corporais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado