Notícias

Atriz Angelina Jolie se prepara para voltar ao cinema

Sua última atuação foi em 2015


angelinajolie2502.jpg
Foto: Divulgação
O último trabalho de Angelina Jolie à frente das câmeras foi em "À Beira Mar" (2015), filme no qual também dirigiu, ao lado do ex-marido Brad Pitt. Desde então, a atriz vem preferindo ficar por trás das câmeras. 
 
Ela também chegou a dublar a personagem Tigresa, em "Kung Fu Panda 3". Entretanto, acabou sendo alvo da imprensa mais por causa do pedido de divórcio e pela guarda dos filhos, em setembro de 2016, do que por seus trabalhos. 
 
Agora, de acordo com o The Hollywood Reporter, Jolie está com dois projetos de atuação em desenvolvimento para a Universal. O primeiro deles seria uma adaptação do livro "Catherine the Great and Potemkin: The Imperial Love Affair", de Simon Seabag Montefiore, que conta a história de Catarina, a Grande. 
 
Já o segundo trabalho seria o filme "The Spy Who Loved", um drama de espionagem que se passa na Segunda Guerra Mundial baseado no livro homônimo de Clare Mulley, publicado em 2013. 
 
A atriz segue firme na carreira de diretora
 
Por outro lado, embora Angelina Jolie planeje seu retorno aos set de filmagens atuando, a atriz não pretende deixar seu trabalho como diretora de lado. Inclusive, ela já está pensando na adaptação do romance "Without Blood" (Sem Sangue), do autor italiano Alessandro Baricco.
 
A aparição pública mais recente de Jolie foi na pré-estreia de "First They Killed My Father", seu próximo documentário, no Camboja. Na ocasião, a atriz estava na companhia dos filhos. 
 
A produção, feita em parceria com a Netflix, tem estreia prevista para setembro ou outubro deste ano e busca possíveis exibições cinematográficas, visando disputar a temporada de premiações. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado