Reajuste

DAZN implementa novo valor quase 50% mais barato

Nova mensalidade da plataforma de esportes começa a valer a partir de hoje


Logotipo DAZN
DAZN implementou novo preço nesta terça (28) - Foto: Divulgação

No final do ano passado, o DAZN anunciou que realizaria um ajuste na mensalidade do seu serviço de streaming. O novo valor passou a valer a partir desta terça-feira (28), saindo de R$ 37,90 para R$ 19,90 por mês, uma redução de quase 50%, dando ainda aos novos assinantes o primeiro mês de graça.

 A estratégia adotada pela empresa é de acelerar seu crescimento no Brasil, tornando-se uma das principais marcas esportivas do país. “O processo de alteração de preço envolve a comunicação aos consumidores e plataformas e, também, o tempo de processamento para cartões de crédito, bancos e plataformas de aplicativos. Por esta razão, o novo valor anunciado em dezembro passa a valer hoje”, explicou a empresa em nota.

Desde que chegou o Brasil, o DAZN tem buscado o protagonismo na área do esporte. De acordo com informações do App Annie, que analisa dados do mercado móvel, o aplicativo do streaming é o mais baixado na Apple Store e no Google Play na categoria esportiva.

Apesar da diminuição do preço de assinatura, a empresa garante que continuará investindo em direitos esportivos no futebol, basquete, tênis, automobilismo, entre outros.

DAZN em 2020

No ano passado, a empresa usou como grande chamariz a Copa Sul-Americana, que tinha o Corinthians, Fluminense e Atlético-MG como suas principais estrelas, mas nenhuma das equipes chegou na final da competição. Neste ano, a plataforma continuará exibindo o torneio continental.

O DAZN também vem exibindo jogos exclusivos da Premier League, FA Cup e Community Shield Cup, principais competições de futebol da Inglaterra. O Campeonato Italiano e Francês fazem parte do catálogo, ou seja, os assinantes podem acompanhar jogos que envolvem Cristiano Ronaldo e Neymar.

Ainda há conteúdos de entrevistas e documentários de atletas famosos. O assinante poderá acessar a plataforma por dispositivos como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e consoles de videogame.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado