Começa hoje

De As Five às Câmeras Escondidas: O que as emissoras preparam para a CCXP 2019

Canais de TV e influenciadores digitais pretendem surpreender os fãs


CCXP 19
Logo do CCXP 19 - Foto: Reprodução/Twitter

A Comic Con Experience (CCXP 2019) tem início nesta quinta-feira (05) e contará com a presença de diversas emissoras de TV aberta e fechada.

Sucesso no ano passado, a edição deste ano da CCXP foi além e já tem os seus ingressos esgotados. Esta é a primeira vez que o festival de cultura pop consegue ter lotação máxima desde que chegou ao Brasil, em 2014.

O evento acontece na São Paulo Expo, em São Paulo, onde são esperadas 280 mil pessoas até domingo (08).

O NaTelinha lista o que os canais de TV e artistas estão organizando para os fãs.

Confira:

Globoplay

De As Five às Câmeras Escondidas: O que as emissoras preparam para a CCXP 2019

O streaming Globoplay divulgou sua programação para a CCXP e irá apresentar ao público a partir de hoje suas novas produções.

Das 12h30 às 13h45, o auditório Cinemark contará com a presença das atrizes Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti e Heslaine Vieira.Ana Hikari e Daphne Bozaski, protagonistas de As Five, spin-off de Malhação – Viva a Diferença, e ainda terá homenagem ao autor Cao Hamburger pelos 25 anos de Castelo Rá-Tim-Bum.

Na sexta (06), a partir das 14h, os elencos das séries Eu, a Vó e a Boi, Onde Está Meu Coração e Desalma conversarão com o público e eles ainda poderão passear pela floresta da produção de suspense e terror do Globoplay.

No domingo (08), Selton Mello vai falar de Sessão de Terapia no Creators a partir das 15h.

O estande do Grupo Globo será de quase 1000 m², tendo cerca de 50 painéis de conteúdo e projeções. Além dos conteúdos inéditos, a Arena Globoplay contará com 40 sessões e apresentações exclusivas.

Séries internacionais que fazem parte do catálogo do streaming ganharão espaço, como Evil, Tardis e Dctor Who. Haverá ainda um game inspirado na animação Miraculous Ladybug, do Gloob.

Ocorrerá ainda um game show para testar os conhecimentos dos fãs e terá fotos temáticos de Hebe e Hospital New Amsterdam.

Telecine

De As Five às Câmeras Escondidas: O que as emissoras preparam para a CCXP 2019

A rede Telecine estará no evento com um estande repleto de ativações dedicadas aos gêneros do cinema. O espaço refletirá o momento de transformação digital da empresa.

Com um parque de experiências cinematográficas, o estande contará com cinco ativações interativas, onde o público que participar, será premiado com bottons exclusivos colecionáveis.

Já quem não puder ir ao CCXP, o Telecine Pipoca vai exibir a partir das 14h40 do sábado (07) maratona de seis longas de animação do Japão que os geeks tanto amam, como Dragon Ball Super: Broly – O Filme.

SBT

De As Five às Câmeras Escondidas: O que as emissoras preparam para a CCXP 2019

Pela primeira vez, o SBT estará com seu estande na Comic Con Experience. Com um espaço de 270m², o público poderá ver a Vila do Chaves e participar de atrações interativas de live games, tendo como apresentadores Maisa Silva, Sophia Valverde, Celso Portiolli e Igor Jansen.

Também haverá uma área de Câmeras Escondidas onde Ivo Holanda, Vivi Fernandez e outros integrantes das pegadinhas estarão presentes. Os fãs poderão entrar em uma base do elevador em que foi usado para o vídeo da Menina Fantasma, sentindo a sensação das luzes apagando com o grito da menina.

A emissora ainda pretende surpreender o público com outras atividades.

HBO

De As Five às Câmeras Escondidas: O que as emissoras preparam para a CCXP 2019

HBO é outro canal que estará na CCXP19. Na sexta (06), fará um painel sobre a série Todxs Nós, com os atores Clara Gallo, Kelner Macêdo e Julianna Gerais.

O encontro com os fãs ocorrerá a partir das 17h, no auditório Prime. A obra abordará o universo LGBTQIA+ e sua previsão de estreia é para o ano que vem.

Só que o chamariz da HBO são suas produções internacionais e 2020 promete muitas novidades. His Dark Materials, Watchmen e Westworld são algumas séries que vão agitar as telas da emissora paga.

Não por acaso os espectadores vão poder conhecer os figurinos utilizados nas gravações dessas atrações, tirar fotos com réplicas de acessórios das produções, além de interagir.

Para His Dark Materials, haverá um painel especial no dia 08, com a presença dos atores Ruth Wilson, Dafne Keen e Clarke Peters. A série apostará em seres fictícios e no CCXP terá ainda uma ativação lúdica de realidade aumentada do ambiente.

Já os fãs de Watchmen terão acesso a filtros exclusivos de Instagram e ainda conhecer o figurino original da Sister Night.

Westworld, produção premiada dos Estados Unidos, contará com muita tecnologia e um ambiente do universo do faroeste mágico da série.

Nickelodeon

De As Five às Câmeras Escondidas: O que as emissoras preparam para a CCXP 2019

A Nickelodeon comemorará os 20 anos de Bob Esponja Calça Quadrada e criará um ambiente que é a casa do protagonista, o famoso abacaxi. O canal, em parceria com a Escape 60, dará oportunidade aos fãs para participar de um jogo de charadas.

A ideia é conquistar fãs de todas as idades, principalmente por causa do restaurante Siri Cascudo, que vai ser recriado para vender produtos oficiais do Bob Esponja, Rugrats, Tartarugas Ninja, entre outros.

“O espaço irá contar com um Escape Room, experiência inédita e exclusiva produzida pela Escape 60 para a ocasião, além de meet&greet com os personagens e outras experiências”, informou em nota o canal Nick.

A loja contará com operação da Abrakadabra e terá colecionáveis, camisetas, brinquedos, mochilas, canetas e muito mais acessórios para que o público possa guardar de lembrança.

Influenciadores digitais

De As Five às Câmeras Escondidas: O que as emissoras preparam para a CCXP 2019

Fábio Porchat, Rafinha Bastos e Otaviano Costa serão alguns nomes que fizeram/fazem sucesso na TV, mas tem enorme público na internet. Eles falarão da importância da internet para se comunicar com as pessoas.

Otaviano Costa, que lançou recentemente um canal no Youtube, explicará a sua transição da Globo para o meio digital.

Disney

De As Five às Câmeras Escondidas: O que as emissoras preparam para a CCXP 2019

A Disney estará pelo sexto ano seguido e colocará a venda vários produtos exclusivos da empresa. Os fãs conhecerão os próximos lançamentos dos estúdios do conglomerado (Disney, Walt Disney Animation Studio, Disney-Pixar, Marvel Studios, Lucasfilm, BlueSky e 20th Century Fox).

Esses produtos exclusivos ficarão disponíveis nos estandes das marcas licenciadas. É bom destacar que produtos de super-heróis fazem muito sucesso em todo planeta e deve chamar atenção no evento que acontece em São Paulo.

O Auditório Cinemark XD contará com o elenco de Star Wars e com a pré-estreia exclusiva de Frozen 2, filme que chegará aos cinemas no Brasil em 02 de janeiro. O diretor Chris Buck e o produtor Peter Del Vecho abrem a programação ao lado de Fábio Porchat, voz brasileira do personagem Olaf.

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica e Um Espião Animal terão um painel e mostrarão o que os enredos vão propor a partir do primeiro trimestre. Taís Araújo e Lázaro Ramos dão vozes aos personagens da série dos diretores Nick Bruno e Troy Quane.

Cartoon Network

De As Five às Câmeras Escondidas: O que as emissoras preparam para a CCXP 2019

O Cartoon Network levará as séries de animação Trem Infinito, A Hora de Aventura e O Incrível Mundo de Gumball como destaques da emissora.

Na sexta, a partir das 17h30, Owen Dennis, criador de Trem Infinito, fez sua estreia no Auditório Cinemark XD. Ele ainda participará de sessões de Fotos & Autógrafos com os fãs.

A equipe da Combo Estúdio trará novidades sobre o programa de Any Malu, apresentadora e influenciadora do Cartoon. O bate-papo acontecerá no Auditório Prime, às 19h.

No estande da Warner Bros terá o canal pela primeira vez, sendo que esse espaço será dedicado totalmente aos fãs de animação: Madame Caroço, de Hora da Aventura, ganhará uma tenda exclusiva para que os visitantes tenham sua sorte lida.

“Já com Gumball e Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball, os visitantes poderão se divertir com vídeos épicos dos estúdios Watterson Bros”, diz o comunicadora da empresa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado