Saudade

DAZN lança nova série original com brasileiros que jogam na Europa


Logo de Saudade, do DAZN
Saudade é o título da nova série original do DAZN

Reforçando a sua estratégia de conteúdo original, o DAZN anunciou nesta semana o lançamento de Saudade, série que mergulha nos perfis de jogadores brasileiros que atuam em clubes europeus.

A série tem acesso exclusivo aos atletas, que abrem sua intimidade para falar de temas como suas vidas na Europa, a relação que possuem com os times que jogam, início da carreira no esporte e sobre a saudade que sentem do Brasil.

Os dois primeiros episódios já disponíveis na plataforma apresentam um bate-papo com o meio campista William, do Chelsea, e com o zagueiro Hilton, do Montpellier.

Grande revelação do Corinthians em 2007, William teve uma passagem de sucesso pela Ucrânia antes de ir para o Chelsea, onde disputa sua sétima temporada e acabou de assumir a camisa 10. Na série, o jogador fala sobre suas experiências nestes dois países, a saudade que sente do Brasil e também abre o jogo sobre sua negociação com o Barcelona, na última janela de transferência.

Pouco conhecido entre os torcedores brasileiros, o zagueiro Hilton é um líder e ídolo do Montpellier da França, sendo inclusive o capitão da equipe. O jogador passou por alguns times na Europa antes de chegar, em 2011, ao clube francês onde conquistou um título nacional e está prestes a alcançar a marca de 300 jogos. Com 42 anos, Hilton mostra a cidade de Montpellier, fala sobre sua família e sua casa, além de contar quem são os melhores adversários que enfrentou no país.

Para os próximos episódios, que serão lançados semanalmente, a série destacará os perfis do goleiro Gomes, dos meio-campistas Felipe Anderson e Lucas Leiva, dos zagueiros Pablo e Juan Jesus, e do lateral Danilo.

Confira o trailer:

DAZN

É a primeira plataforma de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo, com os direitos de transmissão de várias competições nacionais e internacionais.

Seu portfólio brasileiro inclui jogos da Copa Sul-Americana, Copa Libertadores 2019 Feminina, Campeonato Brasileiro da Série C e do Paulistão Sub-20, além de partidas do futebol Inglês (English Premier League, FA Cup e Community Shield Cup) Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino's Ligue 2 e Coupe de La ligue), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço também oferece uma variedade de atrações como basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series) e luta (Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League, Jungle Fight e da Glory Kickboxing), além de conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.

Para assinar o DAZN, o valor mensal é de R$ 37,90, após um mês de acesso gratuito. O assinante poderá acessar a plataforma por dispositivos como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e consoles de videogame.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado