Novidade

Apresentador do "Cidade Alerta Rio" ganha programa em rádio

Ernani Alves comanda a versão carioca do "Cidade Alerta" na Record Rio


Ernani Alves
Divulgação/Record Rio

Além de apresentar o "Cidade Alerta Rio" na Record Rio, o jornalista Ernani Alves vai passar a comandar um programa diário, na hora do almoço, na Rádio Sulamérica Paradiso 95,7 FM.

O NaTelinha apurou que o projeto tem previsão de estreia até o final de agosto e, internamente, ganhou o título provisório de "Rio na Palma da Mão". O horário mais provável que o programa seja levado ao ar é das 12h às 14h, ao vivo. A assinatura do contrato irá ocorrer nos próximos dias.

A  intenção da rádio, com a contratação de Ernani, é se tornar mais popular e atender a demanda do público da classe C. A Sulamérica Paradiso vem crescendo na audiência na praça do Rio desde que contratou o radialista, ex-Rádio Globo, Roberto Canázio.

De acordo o Ibope, Canázio conseguiu dobrar os índices da Rádio Sulamérica Paradiso desde que estreou em abril, saltando de 20 mil para 40 mil ouvintes por minuto.

Com o âncora do "Cidade Alerta Rio", a rádio pretende reforçar seus time de apresentadores, mas continuará apostando em blocos musicas ao longo da programação.

Ernani Alves na Paradiso FM

A Paradiso montou uma estratégia de divulgação para o contratado e vai espalhar outdoors e busdoors na região metropolitana do Rio de Janeiro com uma campanha anunciando a nova aposta da grade.

Apresentador do \"Cidade Alerta Rio\" ganha programa em rádio

A emissora carioca vem passando por uma profunda reformulação desde  o início do ano. Além de contratar Roberto Canázio, levou outras estrelas da Rádio Globo, como Carol Barreto e o humorista Fernando Ceylão.

O jornalista Ernani Alves vem se destacando à frente do "Cidade Alerta Rio" na Record Rio. Em maio, de acordo com a Kantar Ibope na região, o jornalístico atingiu a maior audiência desde que estreou no estado, em 2003, com uma média de 11,6 pontos e um share de 18%.

Além disso, a versão carioca do "Cidade Alerta", que em São Paulo é comandado por Luiz Bacci, se consolidou em segundo lugar no horário.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado